Imprimir

Notícias

30/01/2017 | 08h15m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Roberto Filho / Brazil News

Ivete Sangalo: 'É o momento mais especial que vivi nesses anos todos'

Cantora brilhou em noite de ensaio técnico no Rio de Janeiro

Ivete Sangalo: 'É o momento mais especial que vivi nesses anos todos' - Roberto Filho / Brazil News

A promessa foi cumprida! Ivete Sangalo levantou poeira em sua primeira passagem pelo Sambódromo carioca. Na noite de domingo (29), com uma hora de atraso, a cantora baiana, de fantasia verde, realçando suas pernas e repleta de penas e brilho, reafirmou sua capacidade de encantar multidões e desfilou um trio elétrico, com a Acadêmicos do Grande Rio.

Emocionadíssima, Ivete chamou o público para cantar junto e saudou a todos.

“Já vivi momentos muitos especiais na minha vida, mas declaro que está sendo o momento mais especial que vivi nesses anos todos. Obrigada! Agradeço à minha Bahia por me fazer essa cantora realizada e a Bahia agradece o Rio de Janeiro por fazer esse carinho na sua filha. Não sei se o meu coração aguenta. Se pegar a pressão aqui está a mil”, disse Veveta.

Ao lado de Emerson Dias, interprete oficial da Grande Rio, a cantora assumiu o microfone e, no Setor 1, considerado o termômetro da avenida, cantando alguns de seus maiores sucessos, como Festa, Poeira, Levada Louca e Arerê.

Ela, que se arrumou no camarote da escola de samba, onde teve camarim exclusivo, seguiu cantando o samba enredo ao longo dos 700 metros de avenida, para delírio do público que lotou a Passarela do Samba carioca. Vale registrar que os portões da Sapucaí tiveram que ser fechados por conta da lotação.

Além da cantora homenageada no carnaval da agremiação com o enredo Ivete do Rio ao Rio, a tricolor de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, levou para o ensaio técnico a rainha de bateria Paloma Bernardi, apresentadora Luciana Gimenez, a modelo Renata Kuerten, além das atrizes Monique Alfradique, Julianne Trevisol, entre outros.

Além da Grande Rio, duas escolas de samba ensaiaram na noite de domingo (29). A Império da Tijuca, do Grupo de Acesso Série A, abriu a noite com o enredo O Último dos Profetas, do carnavalesco Júnior Pernambucano. Na sequência, a Beija-Flor levantou o público que enchia as arquibancadas com o enredo A Virgem dos Lábios de Mel – Iracema.

 



Instagram

Instagram

  • Hoje é dia de estreia em grande estilo!! @Neide Boa Sorte​ está de volta, agora com boletins diários! 
De segunda à Segunda, sempre às 8h da manhã! 
https://youtu.be/XvGd49QXb8o
  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico