Notícias

28/11/2012 | 22h52m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: AgNews

Ivete Sangalo é uma das estrelas da gravação da noite do Show da Virada

A cantora é um dos destaques do especial de fim de ano da Globo

Ivete Sangalo é uma das estrelas da gravação da noite do Show da Virada - AgNews Abrir Galeria

Atualizada às 8h11

Ivete Sangalo foi a grande estrela da noite desta quarta-feira (28) que marcou o segundo dia de gravação do Show da Virada, da Globo, no palco do Credicard Hall, na zona sul de São Paulo. A baiana, que ainda está usando uma bota ortopédica, reuniu toda a imprensa em uma salinha e revelou que estava ali a convite do diretor Marcos Paulo, que faleceu no último dia 11 de novembro

"Quem me convidou foi meu amigo Marcos Paulo, amigo de anos, fizemos Estação Globo juntos e Marcos me ligou dizendo 'Ivete, eu queria que você fizesse a abertura do programa'. Eu disse 'claro' com maior carinho.  E fiz assim com carinho muito especial."

A cantora, que estava com um belo vestido longo, disse que escolheu a peça para esconder sua bota ortopédica e salientou o cuidado enorme que a equipe da Globo tem com ela.

"Mas isso para dar uma desbaratinada! Eu ia usar um outro vestido lindo, mas a bota estava gritando. Mas onde há amor, há solução. O povo me dando carinho, o povo da Rede Globo só falta estender um tapete vermelho, todos muitos compreensivos em todos os aspectos, fui chamada para a abertura, tinha um texto, não pude ensaiar por conta de compromissos do Real Fantasia. Estudei em casa e entrei com a bateria que foi muito massa."

Quem também agitou o público foi a banda Calypso e Joelma, a vocalista, mostrou um visual todo dourado que foi planejado depois de ela ter sonhado com muitas joias e ouro. Ela declarou seu amor pelo Show da Virada e afirmou que é um presente para qualquer artista brasileiro.

"É onde a gente se reúne no final do ano. Onde a gente encontra artistas que a gente encontra nos palcos de todo o Brasil. Na verdade é uma festa de confraternização dos artistas. A gente estava lá embaixo conversando, nos divertindo."

O funkeiro Naldo, um dos grandes sucessos do ano, conversou com a imprensa presente nos bastidores, falou que foi uma loucura e que saiu suado porque dançou muito.

"As músicas são pra cima e a gente dança muito. É assim que eu gosto. É meu estilo, gosto de ser enérgico, acabei me encontrando na dança quando passei a fazer o show com dança e vi que é minha cara e que é o que gosto de verdade. Me realizo em cima do palco. Não me vejo mais fazer o que faço sem dançar. Acho bem melhor!"

Com a apresentação da música Ex-My Love, que foi abertura da novela Cheias de Charme, da Globo, Gaby Amarantos levantou o público com seu figurino especial, todo prateado.

"Acho que prata é uma cor muito da lua e eu estava na vibe da coisa da lua. E falei 'caramba, quero entrar com uma cor diferente'. Branco é uma cor que gosto muito, mas o prata é o branco com brilho. É meu primeiro Show da Virada, então, para mim é tudo especial. Com tudo que aconteceu esse ano, não podia vir menos do que isso.", disse a rainha do tecno-brega.

Luan Santana também relembrou alguns de seus sucessos no palco e se apresentou pela quarta vez para o programa que será exibido dia 31 de dezembro. Ele também ficou feliz ao reencontrar seus amigos cantores.

"Estou muito feliz de estar aqui, acho que é a quarta vez que participo do Show da Virada. É uma festa bacana, a gente revê os amigos que não vejo na estrada. Fizemos uma festa bacana e acho que as pessoas vão sentir de casa", comentou o sertanejo.

Já Buchecha cantou sozinho e em dupla com o pagodeiro Belo. O funkeiro disse que é sempre bom estar no programa e lembrou que já fazia dois anos que ele não pisava no palco do Show da Virada.

"Graças a Deus a música bombou bastante. Cantei a música que estourou em Avenida Brasil, que é Hot Dog, e a galera na night está curtindo pra caramba. Também cantei a música Cristal, que faço parceria com o Belo, e que está entre as 10 mais tocadas no Brasil. São duas faixas do CD de quinze anos da minha carreira."

Dinho Ouro Preto e seu Capital Inicial cantaram três canções - O Lado Escuro da Lua, Depois da Meia-Noite e À Sua Maneira - em um medley e levantaram a galera do Credicard Hall. Jorge e Matheus, Revelação, Tchê Garotos, Diogo Nogueira, João Neto e Frederico, João Lucas e Marcelo, entre outros artistas também subiram ao palco do Show da Virada.

 

Ivete Sangalo e Claudia Leitte estrelam vídeo promocional do Verão na Bahia
Ivete Sangalo comemora primeira divisão do Vitória no estádio em Salvador
Ivete Sangalo dá beijo carinhoso em Alejandro Sanz

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico