Notícias às 09:16

Ivete Sangalo elogia atuação de Claudia Leitte no Rock in Rio

Ag.News

Claudia Leitte foi duramente criticada por sua apresentação no primeiro dia do Rock in Rio e, em contrapartida, Ivete Sangalo foi extremamente elogiada por sua performance, ainda mais cantando ao lado de Shakira. Só que as críticas à loura tomaram grandes proporções invadindo a internet por todos os lados. No Facebook, por exemplo, era corriqueiramente compartilhada uma imagem montada em que a morena dizia que Claudia deveria se sentar e aprender como se faz um show de verdade.

Ivete não gostou muito de saber que seu nome foi envolvido dessa forma. Gentil, a baiana disse que sua conterrânea é linda e que brilhou no Rock in Rio.

“Acho que é completamente plausível [Claudia ficar chateada pelas críticas] porque não somos máquinas. É muito difícil você ouvir algo que não quer, não só para ela, mas como para mim, você e quem quer que seja. Acho que foi muito especial, tem todo o meu carinho e respeito e sempre terá. Todo e qualquer que se utilize dessa fofoca para menosprezar, trazer um desconforto ou o que quer que seja, é alguém muito infeliz que está precisando de ajuda. E espero que tenha!”, avaliou Ivete durante o Prêmio Nick, na noite de ontem.

Apesar do desconforto, Ivete ficou muito feliz com sua apresentação no festival. Ela disse que está vendo o Rock in Rio através Youtube e a reprise no Multishow porque não se lembra muito bem do que aconteceu de tanto êxtase que estava.

“É uma loucura isso! Eu dei umas piruetas. Acho que a gente precisa ter amor àquilo ali. O resto, a própria energia da coisa dilui as preocupações, os receios. Aquilo é o palco do prazer. É o palco da alegria.  Quando a gente é convidado a estar ali tem de chegar com alegria e foi isso que aconteceu”.

Carinhosa

A baiana é conhecida no meio da imprensa por seu carisma absoluto com os repórteres, mas a diva não acha que este carinho deva ter tanto destaque assim. Para ela é questão de dar valor à profissão dos jornalistas.

“E por que tanta gente tem carinho por mim? É isso que movimenta a minha energia e a de vocês. Quando estou trabalhando, que é o meu prazer, tenho a atenção de todo mundo. Sei que o trabalho de vocês merece atenção também”, respondeu.

E é desta mesma forma carinhosa que Ivete tratou Edineia Pop, a cantora descoberta pela equipe do Pânico da TV, da RedeTV!, em vídeos espalhados pela internet. A baiana até mesmo deu oportunidade para a novata cantar uma música em seu show e disse que ela é um verdadeiro sucesso.

“Deus é bom com quem tem um coração limpo, bom. Ela tem um sonho muito especial e independente do que isso possa acontecer no futuro, o importante são os momentos que ela está vivendo. São momentos muito bons para ela, vão construir um coração ainda maior”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas