Notícias às 20:00

Ivete Sangalo elogia Mari Antunes em apresentação de Festival

Divulgação

A quinta-feira (30) foi badalada em Salvador com a segunda noite do Festival de Verão, que contou com shows de Ivete Sangalo, Asa de Águia e muitas outras atrações em vários palcos. Mas um dos destaques da festa foi a participação de Mari Antunes, vocalista do Babado Novo no show da Rainha do Axé. As duas fizeram um dueto, que deixou a moça emocionada.

"Para mim, este foi um dos momentos mais incríveis da minha carreira. Uma mistura de felicidade e alegria. Eu vi um dos meus maiores sonhos realizados e só tenho a agradecer a Ivete por este convite. Estou feliz demais",declarou.

A logística para que este dueto acontecesse foi uma loucura, a roupa foi confeccionada em algumas horas e a cantora que se apresentou em um evento corporativo na Praia do Forte antes da participação, teve que utilizar um helicóptero para chegar a tempo. A música escolhidapelas beldades foi No Brilho Desse Olhar.

A canção embalou o mar de gente que parou para assistir as morenas. Após o show, durante sua coletiva de imprensa, Ivete foi só elogios a Mari: "Ah,gente, ela é o espelho de meu começo. Quem não conhecia Mari a conheceu hoje,quem já conhecia se deleitou".

Ivete Sangalo arrasa no Festival de Verão de Salvador 2014
Paralamas do Sucesso e Asa de Águia abrem segunda noite do Festival de Verão 2014
Saulo Fernandes emociona plateia do Festival de Verão 2014

Ivete Sangalo elogia Mari Antunes em apresentação do Festival de Verão
Sandy faz pré-estreia carioca do filme Quando Eu Era Vivo
Frejat abre o Festival de Verão de Salvador 2014

Ivete Sangalo e Mari Antunes agitam juntas o Festival de Verão de Salvador. Leia em O Fuxico!

Notícias Relacionadas