Notícias às 02:43

Ivete Sangalo ganha declaração apaixonada do marido

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo completa 43 anos nesta quarta-feira (27) e foi o maridão, Daniel Cady, o que primeiro correu às redes sociais para homenagear a cantora.
 
O nutricionista publicou uma foto do casal, acompanhada da letra da música Estar com Você, do grupo Ponto de Equilíbrio. No final, Daniel escreveu:
 
“Porque eu quero, quero, eu quero, amor. Feliz Aniversário, minha Passarinha! Te amo infinito!”, legendou.
 
A cantora estava no Rio de Janeiro. Ao desembarcar em Salvador, foi surpreendida por um grupo de fãs que lhe aguardavam para cantar Parabéns a Você.
 
 
 

Acordo mais um dia ao seu lado Agradecendo sempre ao Senhor A felicidade está em coisas simples Como os seus gestos de amor. Mesmo nesse mundo de ilusões Eu não vou me render as tentações Porque eu quero acordar com você Quero sorrir com você Quero estar com você Quero viver com você. Envolvido neste sentimento O bem que me faz sentir a cada momento Porque eu quero acordar com você, todos os dias Quero sorrir com você, sempre, sempre Quero estar com você, ao meu lado Quero viver com você. Porque eu quero dormir e acordar com você Quero chorar e sorrir com você Quero estar com você, princesa Porque eu quero, quero, eu quero, amor… Feliz Aniversário Minha Passarinha!!!. Te amo infinito!

Uma foto publicada por Daniel Cady (@danielcady) em

Notícias Relacionadas