Notícias

28/11/2005 | 20h27m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Viviane

Ivete Sangalo grava especial na Globo

Ivete Sangalo grava especial na Globo - Gabriela Viviane

Ivete Sangalo gravou, nesta segunda-feira, dia 28, seu especial de Natal nos estúdios do Projac, da Globo, no Rio. Contratada da emissora para comandar os especiais Estação Festa, Estação Rádio, Estação Show e Estação Novela, a cantora recebeu a imprensa, enquanto gravava o Festa, que será exibido na tarde do dia de Natal, em 25 de dezembro.

Ivete, que já mostrou ter talento para apresentadora em outras ocasiões, gravou seu Estação Festa com a participação de Babado Novo, Banda Eva, Martinho da Vila, Grupo Revelação, Dudu Nobre, Alcione, Detonautas, Kelly Key e Felipe Dylon.

Em conversa com a imprensa, a cantora esbanjou bom-humor: "Acho um luxo ser chamada para ser apresentadora. A primeira vez, foi por intermédio da Xuxa. Ela ia parir, porque quem dá luz é poste, mulher pari. Então, a Xuxa ia parir e apresentei o programa dela. Mas, na época, eu tinha a responsabilidade de fazer o que ela fazia. Depois, fiz uma dobradinha com o Luciano, no especial de 40 anos da Globo. Achei legal, mas não pude colocar ali a minha cara", disse.

Em seu programa, a cantora pode demonstrar toda sua desenvoltura. Sempre pedindo auxílio para o diretor geral, ela explicou que agora todos verão a Ivete Sangalo como apresentadora.

"O Marcos (Marcos Paulo) deixa fazer o que eu quero", acrescentou.

Questionada se gostaria que a série de programas Estação permanecesse na grade de programação fixa da Globo, Ivete foi sincera:

"Se eu não disser que estou feliz, vou mentir. Se tiver que ficar na grade, alguém vai ter me tirar, porque grade para mim é só de cerveja (disse, em alusão à palavra engradado). Estou me dedicando a esses quatro programas por hora. A Globo é das mais fáceis de trabalhar e a emissora que sempre me abriu as portas".

Além disso, Ivete também fez questão de deixar registrada sua opinião sobre o fato de comentarem que ela recebeu R$ 300 mil da Globo, para gravar os especiais. A cantora classificou os boatos de “absurdos". Para finalizar, a musa definiu seu programa como convite para os telespectadores.

"Meu programa não será para discriminar ou determinar o que é melhor ou pior na música. Nós iremos apresentar no programa tudo aquilo que o público elegeu", esclareceu.


Especiais são exibidos em dezembro e janeiro

A estréia dos programas acontece no dia 18 de dezembro. Além da atração, em 25 de dezembro, os demais serão veiculados nos dias 1º e 8 de janeiro de 2006.

Marcos Paulo, diretor geral da série de programas, definiu a atração como um "paradão de sucesso". Segundo ele, era o que faltava na grade de programação da emissora carioca.

Os especiais de Ivete têm outro diferencial. Além de Marcos Paulo, cada atração tem um diretor específico. Estação Rádio tem direção de Mariozinho Vaz, Estação Rádio será comandada por Ângela Cindir, Estação Novelas fica a cargo de Mauro Mendonça Filho e Estação Show será dirigida por Mário Meirelles.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico