Notícias às 18:40

Ivete Sangalo lança CD Supernovas, em São Paulo

FotoAgência

Na tarde desta terça-feira, dia 25, Ivete Sangalo reuniu a imprensa, no Hotel Unique, em São Paulo, para apresenatr seu novo CD, As Supernovas.

“Estou muito contente com o resultado. Acho que o álbum ficou perfeito. Só gostaria de ter gravado músicas de Almir Sater, Caetano Veloso e Luiz Caldas”, disse.

A música de trabalho é Abalou, um canção que, segundo Ivete, vai fazer muita gente dançar. Questionado pelos jornalistas se a música seria um perfeito hit para a Copa do Mundo, Ivete avisou:

“Não! A música fala por si. Quando faço uma música não a faço direcionada. As coisas simplesmente acontecem. Assim como foi Festa. Mas, se Abalou  transformar-se numa música para Copa, eu ficarei muito feliz”.

O CD traz ainda a regravação de Soy Loco Por Ti América, que está na novela América, da Globo, e ainda o clássico da lambada Chorando Se Foi.

E a agenda de Ivete já está lotada. Além da divulgação do CD no Brasil, ela também se prepara para o lançamento em Portugal. O álbum chegará às lojas lusitanas no próximo dia 14.

“E no dia do meu aniversário, 27 de maio, eu já avisei que estarei em Portugal para me apresentar no Rock in Rio Lisboa”, completou Ivete.

O CD As Supernovas também pode ser adquirido com a compra do perfume Extraordinary, da Avon.

“Quem teve a idéia de fazer essa parceria foi meu irmão Jesus. É por isso que eu digo que uma pessoa que anda do lado de Jesus não precisa se preocupar com nada”, brincou a cantora.

Segundo o empresário de Ivete, a marca de cosmético comprou 600 mil cópias e, os pedidos já chegaram a 200 mil. Nas lojas serão colocadas 150 mil unidades.

Quanto a críticas da mídia, a cantora explicou:

“Gosto das críticas. Desde que sejam feitas por pessoas que realmente entendam do assunto. E sempre no quesito profissional”.

Ivete aproveitou ainda para falar de seu trabalho social:

“Sou madrinha da campanha em prol do HC de Barretos. Na iniciativa, as pessoas precisam comprar camisetas para ajudar as pessoas atendidas pelo hospital. Peço para que todos colaborem”.

Notícias Relacionadas