Notícias às 08:25

Ivete Sangalo não descarta tratamentos médicos para engravidar de novo

Ag News

Ivete Sangalo quer ser mamãe novamente e, se não engravidar normalmente, vai recorrer a tratamentos médicos para ter o segundo filho. Em entrevista à Revista Contigo! desta semana, a rainha do Axé não descarta a possibilidade de começar algum procedimento em breve. Ela e o maridão, Daniel Cady, já têm um tempo limite para que ela engravide normalmente.

"Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho. Mas, se não vier, não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda", afirma a cantora de 42 anos.

Mãe de Marcelo, de 4 anos, Veveta ainda contou à publicação o quão apaixonada é pelo esposo. Sem neuras, ela discorre muito bem sobre o casamento e afirma agradecer todos os dias por ter o marido ao seu lado. "Daniel é um homem de bem, inteligente, uma pessoa digna. O que valorizo muito. Não é à toa que me casei com ele e não me arrependo nem um segundo. O casamento tem um lado que pode ser chamado de difícil, principalmente quando você tem filho, porque o clima de romance se reduz. Mas, se a gente prestar atenção, o clima de romance permanece dentro dessa nova realidade. E tem um lado maravilhoso que é você chegar em casa e agradecer a Deus porque aquela pessoa está do seu lado e, juntos, vocês fazem planos", declarou-se ao esposo.

Ivete Sangalo faz showzaço para estrear a sua turnê
Sidney Sampaio fica no maior chamego com Carol Nakamura
Juliana Paes arrasa em campanha para marca de camisas
Depois de gravação, Claudia Raia embarca no Rio de Janeiro
Kaká e Carol Celico jantam com amigos em São Paulo

Notícias Relacionadas