Notícias

27/05/2012 | 22h21m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Ivete Sangalo: “No show eu perco tudo. A vergonha, o juízo, só não perco calorias”

A reportagem passou um dia inteiro com a estrela

Ivete Sangalo: “No show eu perco tudo. A vergonha, o juízo, só não perco calorias” - Ag.News

Em homenagem aos 40 anos da cantora baiana Ivete Sangalo, que apagou velinhas neste domingo (27), o Fantástico, da Globo, mostrou a rotina de uma das maiores artistas do País. A repórter Giuliana Girardi passou as últimas semanas na estrada com a baiana acompanhando sua maratona de shows pelo Brasil e desvendou a sua fórmula secreta para manter o pique, a forma e o alto astral com tantos compromissos profissionais na agenda.

Na véspera de seu aniversário, Ivete provou que não tem medo de novos desafios e falou sobre a nova carreira que abraçou: a de atriz. Em junho, ela estreia como Maria Machadão na nova versão de Gabriela.

"A gente é muito infantil no sentido bom da palavra. Eu sou uma pessoa muito feliz, muito divertida, acho tudo bom. Às vezes eu tenho que me policiar pra me comportar nos lugares como uma mulher de 40 anos se comportaria. A frase que Dito mais me fala: minha filha, se comporte”, disse Ivete.

O bom humor é a receita da incansável Ivete Sangalo para chegar aos 40 anos: “Eu me sinto belíssima, amada, amando muito. Feliz da vida. Eu acho que isso é um grande combustível”.

A cantora, aos 40 anos, está em ótima forma física: “Eu corro, faço boxe, me viro”.

Ivete escolhe bem o que come: “Aqui já sofreu o ataque da serra elétrica. Geralmente eu como depois do show. Eu tomo água de coco, que é um isotônico natural, como também muita fruta que tenha água para poder restabelecer a hidratação do corpo”.

“No show eu perco tudo. A vergonha, o juízo, só não perco calorias”, brinca.

Não é fácil seguir o pique dessa mulher. O Fantástico, que acompanhou Ivete nesta semana, teve a primeira parada em Porto Velho. Ivete passou a tarde no hotel e saiu só à noite para o show.

No camarim ela se arrumou. Sozinha: “Ah, botei cílio. Você sabe que não existe pessoa triste, existe pessoa sem cílio”.

Recebeu jornalistas, conversou com fãs. Colocou o figurino: “Eu me divirto”.

Aqueceu a voz, rezou com a banda e foi cantar.

Uma da manhã, e Ivete começa o show no trio elétrico pra alegrar, pra divertir a multidão. Foram duas horas cantando, dançando, tocando, tirando fotos e interagindo com o público, que a pedido de Ivete, fez coro pro Fantástico.

E o tchauzinho às três da manhã não encerrou a noite não. Quando chegou ao hotel, atendeu mais de cinquenta fãs. Um por um.

No dia seguinte, tudo de novo em, outra cidade: Rio Branco (AC). Mais fãs. Toda a preparação. Mais um show agitado.

O corpão, a boa forma, a Ivete conquista, sem dúvida, também quando ela está no palco. Ela não para e a gente se contagia também.

Hoje em dia a cantora faz uma média de 10 shows por mês, mas já chegou a 18. Desde que o filho Marcelo nasceu, há dois anos, Ivete diminuiu o ritmo.

“Eu chego em casa, organizo as coisas da casa, tenho um filho que ele não quer saber nem eu quero dizer a ele de onde eu vim, pra onde eu estou indo, ele não tem nada com isso. É a mamãe, e chega e o couro come. É brincadeira, é trem, é túnel, é não sei o que, pra lá e pra cá”, conta Ivete.

“Quero mais! O que eu mais quero é menino. É bom demais filho”, completa.

Esses últimos dias foram corridos para ela. Teve show no Paraguai. A cantora também se apresentou em São Paulo. E ainda gravou as cenas da novela Gabriela, que estreia mês que vem. Ivete vai interpretar Maria Machadão.

“É muito bom você convencer com a sua atuação que ali existe um personagem, uma outra coisa, é muito gostoso”, relata.

Não é a primeira vez que Ivete trabalha como atriz. A última participação na TV foi na série “As Brasileiras”.

Aos 40 anos, ela tem pedidos: “Eu peço a deus que ele me mantenha na fé. Que eu seja sempre uma mulher forte e que eu tenha sempre esse prazer de viver”.

No sábado (26)m a cantora ganhou uma festa surpresa. Os amigos colocaram as fotos na internet. E no Fantástico, todo mundo deseja um feliz aniversário pra Ivete.

Diogo Nogueira, Paula Fernandes, Jorge Aragão, Bell Marques, Luan Santana, Thiaguinho, Jair Rodrigues, Durval Lelys, Fernando e Sorocaba, fãs no trio e povo no chão
 

+ FAMOSOS PARABENIZAM IVETE SANGALO PELO TWITTER

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico