Notícias às 08:26

Ivete Sangalo revela momentos marcantes de sua vida para Angélica

Divulgação/TV Globo/Raphael Dias

Ivete Sangalo é uma das convidadas de Angélica no Estrelas deste sábado (29), na Globo. Enquanto passeava com a apresentadora ao ar livre, a cantora lembra a primeira vez que subiu em um trio elétrico, fala da influência e referência de Daniela Mercury no desenvolvimento de suas performances e confessa suas neuras.

Apesar do papo descontraído, Ivete lembrou seu maior trauma e maior alegria: a morte do pai e, alguns meses depois, de um de seus irmãos, e o nascimento de seu filho, Marcelo.

“Depois do nascimento dele, peguei minha vida de cantora e disse: ‘Agora sou uma mãe que canta’. Às vezes, vejo Daniel [marido] e Marcelo brincando e fico de expectadora de uma cena, que sempre sonhei pra mim”, disse Ivete.

O papo ainda segue sobre a chegada dos 40 anos, a experiência de atriz em Gabriela, os gostos do filho e curiosidades da maternidade. E, claro, não poderia faltar música na voz e violão da cantora.

Ainda na atração, Angélica conversa com Adriano Garib. Participante do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, o ator recebe a apresentadora para um chá e ela se surpreende ao vê-lo lendo poesia inglesa.

Prendada, Débora Nascimento mostra seus dotes na cozinha. A atriz, que interpreta a personagem Tais, em Flor do Caribe, prepara uma salada de quinua com tomate recheado e, de sobremesa, um sorvete com ganache e farofa crocante.

Angélica deseja saúde e paz a Gilberto Gil
Angélica usa camiseta de apoio às mudanças no Brasil
Angélica e Antonio Calloni se encontram em meio à natureza

Ivete Sangalo revela momentos marcantes de sua vida para Angélica

Notícias Relacionadas