Notícias às 02:00

Ivete Sangalo sobre 25 anos de carreira: ‘Mulher de sorte’

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo está retomando aos poucos seus compromissos profissionais. Desde que deu à luz gêmeas a diva decidiu focar totalmente em sua família nos primeiros dias das pequenas.  Atualmente com cinco meses as garotinhas já estão deixando a mamãe respirar com um pouco mais de calma.

“Eu fiz um planejamento. As minhas nenês têm cinco meses e, agora, eu estou retomando aos pouquinhos meu trabalho. Eu só consigo me deslocar alguns dias do mês com isso organizei melhor minha agenda”, disse a cantora para a revista Malu.

Quando questionada sobre o segredo de manter a carreira alinhada com a família, Ivete foi um tanto quanto divertida. 

“Não é um segredo. É preciso haver discussão, diálogo, um pouco de estresse, discordâncias, rotina… Apesar de vivermos juntos, cada um tem sua vida, sua rotina e suas particularidades. Porém, a gente sabe alinhar isso e fazer com que as peculiaridades não interfiram na vida como casal”, contou Ivete.

Por fim, ela ainda celebrou um marco importantíssimo em sua carreira, atualmente, dando show no The Voice Brasil, a baiana está prestes a completar 25 anos de estrada no mundo da música, e cá entre nós, uma caminhada que só soube lidar com uma crescente incrível!

“Eu nunca imaginei, isso é maravilhoso! O que penso é que sou uma mulher de muita sorte, porque esse País tem pessoas muito talentosas”, finalizou Veveta.

Notícias Relacionadas