Notícias

11/10/2014 | 10h42m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Ivete Sangalo sobre ser mãe: 'Marcelo não tem que se adaptar a essa loucura em que vivo'

Com a rotina agitada, cantora conversou com O Fuxico antes de um show da turnê IS20

Ivete Sangalo sobre ser mãe: 'Marcelo não tem que se adaptar a essa loucura em que vivo' - Divulgação

Ivete Sangalo está em turnê pelo país comemorando os 20 anos de carreira e, antes de um show em São Paulo, conversou com O Fuxico sobre a rotina de shows e a vida em família.  No dia do aniversário de quatro anos de Marcelo, por exemplo, ela foi para Salvador e voltou a São Paulo em menos de 24 horas só para ficar um pouco com o pequeno. Nessas horas é bom ter um jatinho.

“Minha vida é assim. Eu vivo nessa loucura mesmo que vocês me veem. Faz show aqui, faz show lá, vai pra casa, fica com a família, ensaia, grava CD, volta pro trabalho, fala com vocês da imprensa, tira foto com fã. Acho que nem sei viver de outro jeito!”, brinca a rainha do axé, toda descontraída.

E por falar em rotina agitada, ela já contou que várias de suas amigas desistiram de acompanhar a loucura de seu dia a dia. “As vezes, uma delas está me acompanhando e, num determinado final de semana me liga, avisando que acha melhor não ir, para poder ficar em casa e dar uma pausa!”, conta ela, provando que ser artista não é para qualquer um, mesmo.

E na hora de ser mãe, a cantora é ainda mais responsável que em cima do palco. Cheia de cuidados com o filho, ela faz de tudo para não mimar o pequeno, mas também faz questão de estar presente em seu dia a dia sempre que sobra um tempinho.

“Eu sempre digo a Marcelo que ele não tem que se adaptar a essa loucura em que vivo. Eu é que tem que me adaptar à rotina dele. Então, ele acorda, vê os desenhos dele, faz as coisinhas dele e eu marco presença sempre que posso. Porque quando ele chegou, eu já vivia toda essa doidera, então, procuro não atrapalhar a vida dele. Respeito o meu filho, principalmente porque ele é um ser humano e, como todos os outros, merece respeito e não é porque sou mãe dele que posso faltar com esse sentimento tão básico!”, concluiu a diva.

Ivete Sangalo se emociona durante show intimista em Recife
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine disputam troféus em premiação
Alinne Rosa visita a casa onde Pelé passou sua infância: 'Estou encantada'
Ivete Sangalo nega o título de 'maior artista do Brasil'
Ivete Sangalo chega a Juazeiro do Norte para inaugurar nova carreta contra o câncer

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico