Notícias

01/12/2010 | 18h05m - Publicado por: Juliana Moraes/Felipe Abílio | Foto: Ag News

Ivete Sangalo vende 300 mil cópias de CD e DVD antes do lançamento

Cantora chorou e agradeceu aos fãs pelo apoio

Ivete Sangalo vende 300 mil cópias de CD e DVD antes do lançamento - Ag News Abrir Galeria

Usando um vestido preto que deixava as costas de fora, Ivete Sangalo chegou - animada como sempre - à coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (1º) para lançar seu CD e DVD: Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden. O trabalho chega às lojas na terça-feira (07). Antes da musa do Axé entrar, a produção exibiu 40 minutos com trechos do DVD, para que os jornalistas que não foram ao show pudessem sentir um pouco da emoção.

Logo que entrou, Ivete recebeu um prêmio pelas 300 mil cópias vendidas, antes mesmo de chegar às lojas. Animada, a cantora questionou: “Já teve a pré-venda? Nunca nem soube como isso funcionava, nem sabia que isso existia” 

Emocionada e com lágrimas nos olhos, Ivete agradeceu o apoio dos fãs e da imprensa.

"Agradeço aos meus fãs e a vocês da imprensa. Sem vocês, eu não sou ninguém. Não é frescura, não!”

Ivete contou ainda que toda a estrutura apresentada no Madson Square, em setembro desse ano, vai ser levada para 20 capitais brasileiras, com a sua turnê. Ela quer que os brasileiros tenham acesso ao mesmo show de Nova York:

“Os shows aqui no Brasil serão iguaizinhos ao que eu apresentei em Nova York. Vou levar esse show para 20 capitais brasileiras", contou.

Sobre a possível vinda da cantora colombiana Shakira para cantar com ela no Brasil, Ivete falou que existe uma conversa e torce para que ela venha.

“Tudo aconteceu em um jantar com a Shakira, tinha a possibilidade de cantar com ela no Madson, mas ela estava em turnê também. Em uma dessas conversas, ela comentou sobre o Carnaval e eu convidei, e acho que ela vai vir. Tomara que ela venha mesmo para o carnaval.”

Sobre a vida pessoal, a cantora disse que ainda não tem ideia de quantos quilos perdeu depois que teve o filho Marcelo, mas que não está se importando muito com isso.

“Eu não sei quantos quilos perdi desde quando tive o bebê, mas não ligo para essas coisas, ainda mais porque daqui a 20 anos, meu corpo não vai estar como é agora. Algumas mulheres emagrecem logo após o parto. Não é o meu caso. Abrir mão da companhia do filho e da maternidade em função do corpo, acho que é um problema psicológico. Uma mãe não abre mão dessas responsabilidades. Malhar muito para se encaixar em um padrão estético, acho bobagem. Tudo tem seu tempo. Eu estava monster!", brincou.

Confira mais momentos da coletiva:

Sobre se apresentar em Nova York: "Estou muito feliz com o resultado. Foi muito mais do que só a vontade de ser chique e contar para os outros que cantei em Nova York. Meus filhos vão ver, meus netos vão ver. Eu vou ter o registro em mãos para poder contar para eles"

Sobre o filho: "Participei da gravação do Programa da Hebe, voltei para casa e quando fomos jantar, começou a passar o programa. Ele me olhou, olhou para a tevê, depois me olhou mais uma vez e começou a rir, como quem diz: 'como assim duas?' e eu disse: 'é filho, é a mamãe. Uma outra vez, Daniel me contou que foi ao shopping com ele e tinha uma foto minha de uma publicidade. Ele saiu correndo para a vitrine, abraçou e disse: 'mamãe'"

Ivete revelou ainda que tem projetos paralelos à carreira de cantora: "Meu maior sonho é fazer um projeto com crianças e idosos. Os idosos podem ajudar as crianças a crescerem e a realizarem histórias"

A cantora falou sobre a participação no DVD do Luan Santana: "Eu adoro quando me convidam para este tipo de projeto. Eu adoro o Luan Santana, ele é muito objetivo, bem dinâmico. Apesar de muito novo, sabe o que quer. Ele disse que a gente ia cantar uma moda. O Luan é hit lá em casa"

Sobre Playback: "O que não posso esquecer é o fato de eu ser uma cantora. Ser ajudada pela tecnologia é uma afronta, não admito isso nunca. Eu não sou adepta dessa tecnologia de reparação de voz".

 

Ivete falou ainda que não é de "pirar": "esse negócio de pirar é muito da conveniência de cada um. Fica difícil se você não reconhece as pessoas que estão ao seu lado. Eu sou uma pessoa muito simples na maneira de viver"

Para finalizar, Ivete disse que ainda não tem noção do que vai aprontar para o próximo trabalho e, mais uma vez, agradeceu aos fãs: "Próximo trabalho não sei não onde vou fazer. Agradeço a todos os meus fãs, os que não podiam ir por falta de dinheiro fizeram corrente de oração, mandaram força e fiquei muito honrada pelos que puderam ir. Me senti muito prestigiada. Muito obrigada a todos os meus fãs e a vocês da imprensa, que sempre me ajudam a chegar mais longe".

 

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico