Notícias às 11:35

Ivete sobre ser mãe: ‘Acordo e durmo em função disso!’

Reprodução/Twitter

Ivete Sangalo participou do Encontro na manhã desta terça-feira (26) e falou sobre a maternidade e a rotina com o Marcelo, seu filho com o nutricionista Daniel Cady. A cantora comentou que a rotina da educação do pequeno é uma coisa que a deixa completamente atenta. Aliás, para Veveta, é sua principal função atualmente.

Sobre o filho, a cantora não foge da raia ao falar que é sua maior preocupação.

“Eu quero que ele seja feliz, um adolescente feliz, um adulto realizado! Eu acordo e durmo em função do que vou contribuir com a vida do meu filho, como vai ser o dia dele! É maravilhoso viver em função disso, mas você tem que ficar atento, para não sufocar a criança!”, disse a cantora baiana.

Ela ainda falou do dia a dia no trabalho, longe do pequeno, e como concilia as duas coisas. “Eu sou uma pessoa dominadora, no meu trabalho, comigo!”, assumiu, ao dizer que também cai em armadilhas quando fica muito ansiosa – até porque, não é uma pessoa muito calma.

Mas, a Diva do Axé baiano tem suas dicas para ficar mais tranquilinha antes de dormir também:

“Isso cria um hábito que organiza o resultado! E acaba que criam-se substâncias dentro de você. Daí, quando você vai dormir, não consegue dormir direito. Mas, tem uns exercícios, terapias, que fazem com que você perceba isso e vai se desvencilhando disso. Então, antes de dormir você começa a se desapegar!”.

Ivete Sangalo sai para jantar com amigos, no Rio de Janeiro
Ivete Sangalo fecha hotel para celebrar mais um ano de vida
'Pegando no tombo!' Ivete Sangalo cai no palco do Rock in Rio Las Vegas
Ivete Sangalo aproveita passagem pelos EUA para ir à Disney

Notícias Relacionadas