Notícias às 14:46

Ivi Pizzott é capa da Playboy: ‘Tenho certeza que toda mulher já se imaginou na revista!’

Divulgação/Marlos Bakker/PLAYBOY

A beldade negra do Domingão do Faustão é a capa da Playboy de maio. Ivi Pizzott posou para as lentes de Marlos Bakker e mostrou a beleza que deixou os homens de quatro diante da TV, quando contracenou com o ator Klebber Toledo no quadro Dança dos Famosos. A sessão de fotos foi feita Brotas, no interior de São Paulo, em meio à natureza selvagem, em paisagem cheia de verde, trilhas e cachoeiras.

“Definitivamente é o meu habitat! Não teria sido tão lindo se não tivesse sido na natureza.”, disse a musa. Natural de Niterói, ela diz ter adorado participar do ensaio. “A sensação foi incrível. Tenho certeza que toda a mulher já se imaginou posando para a PLAYBOY.”

Quem vê as fotos da revista que chega dia 5 às bancas, com Ivi tão à vontade, imagina que o ensaio foi moleza. “O momento em que posei em frente à cachoeira foi muito difícil! A água estava um horror de gelada, e ainda por cima começou a chover”, ri da lembrança. Nada que ofuscasse a estrela de quem se garante. “Não tenho nenhum problema com minha nudez, eu amo meu corpo.”

A revista chega às bancas ainda com uma entrevista de Max Cavalera, ex-vocalista do Sepultura, num papo aberto sobre mulheres, álcool, prisões, drogas e sua fama de “mendigo”. A seção Insiders traz ensaio e perfil de Gabriela Pugliesi, a musa fitness que é sensação no Instagram.

Ivi Pizzott do 'Domingão' exibe boa forma em ensaio
Filha de ex-Bozo vai participar do novo quadro de Faustão
São Paulo: Bailarina do Faustão, Ivi Pizzott, mostra seu gingado no desfile da Camisa Verde e Branco
Ivi Pizzot fala da rotina antes do Carnaval e preparação para desfilar em duas escolas
Ivi Pizzott, bailarina do Faustão, brilha em Cancun

Notícias Relacionadas