Imprimir

Notícias

05/06/2018 | 17h58m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Iza sobre estreia como apresentadora: 'Tô com medo até agora!'

Ela comandará 18 episódios do Música Boa Ao Vivo

Iza sobre estreia como apresentadora: 'Tô com medo até agora!' - Wallace Barbosa/AgNews

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0
Depois de Thiaguinho e Anitta, chegou a vez de Iza. A cantora carioca de 27 anos desponta como a primeira mulher negra a apresentar um programa no canal por assinatura Multishow. E sente-se lisonjeada.
 
"Nunca pensei em ser apresentadora. O sonho de ser cantora já era distante, apresentadora era mais ainda. Realmente me sinto muito lisonjeada. Sempre falo que representatividade importa pra caramba. Eu não me via quase em lugar nenhum lugar quando era criança, não estava nos brinquedos, nos comerciais, eu não vislumbrava esses lugares e tenho certeza de que muitos meninos e meninas se sentem representados", disse, emocionada, durante o ensaio acompanhado pela reportagem de OFuxico, nesta terça-feira (05).
 
A atração será exibida ao vivo nas noites de terça, sempre às 20h30. Na estreia, Iza recebe Zeca Pagodinho, Maria Rita e Thiaguinho. 
 
"Sou muito fã dos três que estão aqui hoje. Eu e a Maria temos o mesmo empresário mas quase nunca estamos juntas. São encontros que nunca imaginei que fosse acontecer agora".
 
Iza afirmou que não teve "passo-a-passo", mas pediu dicas à Thiaguinho.
 
"Acabei de falar com Thiaguinho: irmão me ajuda, estou muito nervosa. A dica que ele me deu foi ficar tranquila e curtir, estou sentindo como um show. Esse é um programa que vem numa onda muito importante com ele e Anitta. Não teve passo a passo já começou desse jeito".
 
O convite para apresentar o programa surgiu quando Iza comandou o TVZ.
 
"Apresentei o TVZ por duas vezes e num dos intervalos, eles me convidaram e fiquei muito feliz. Já assistia antes e estou tentando ser eu, com o desafio de não me emocionar no palco porque estou realmente muito feliz em fazer parte disso, resultado de muito trabalho. Estou com medo até agora, mas é aquilo: não espere o medo passar senão você não faz nada".
 
Ao longo da temporada, a cantora usará figurinos de quatro estilistas, escolhidos por sua personal style Bianca Jahara. Com os cabelos cacheados, Iza avisa que não tem padrão a seguir.
 
"A gente tem muito essa história do empoderamento. Encontrei outras crespas e cacheadas, mas tem uma coisa chata que é ficar cagando regras no comportamento alheio. Se eu quiser chegar aqui loura, chegarei".
 
Com apenas dois anos de carreira e estrondoso sucesso, Iza destacou que não tem fórmula mágica".
 
"Trabalho! Não tem outro meio. Tenho 27 anos e quando decidi ser cantora, aos 25, passou a ser dedicação integral. Com 5 anos, meu sonho era ser patinadora de supermercados e nunca pensei que pudesse ser cantora. Senti que tinha que fazer isso porque me sentiria incompleta se estivesse em outra esfera".
 
Com um estilo próprio, a cantora fez questão de destacar que não curte comparações e não teme associem seu jeito de apresentar ao de Anitta.
 
"Não temo. A mídia tem mania de comparar mulheres o tempo inteiro. Ela é a nova fulana ou a antiga fulana. Eu e Anitta nos respeitamos muito, aliás, todas nós, as cantoras do pop, estamos muito mais preocupadas em abrir portas para outras meninas".
 
Dona de uma beleza que impressiona, Iza destacou que a aparência física teve sua contribuição.
"Beleza, infelizmente ajuda. Estar dentro de um padrão em que a sociedade nos considera bonita, ajuda sim. Eu sei quem eu sou e de onde eu vim. As meninas de Olaria (bairro da Zona Norte carioca, onde nasceu e foi criada) me mandam muitas mensagens e se sentem representadas".
 
Com músicas na trilha sonora de Malhação - Vidas Brasileiras (Pesadão) e em Segundo Sol (Ginga), a artista contou que vibra ao "se ouvir" nas novelas.
 
"A minha geração é anterior à internet. Sou da TV e do rádio. Uma coisa é a pessoa que vai na internet e procura a minha música, outra é a pessoa que é pega de surpresa no rádio do carro ou na tv, às vezes não conhece meu trabalho, gosta do que escuta e passa a curtir. Fico toda boba!".
 
Cheia de planos, Iza tem certeza de uma coisa: não quer parar de cantar.
 
"Sonho muito em poder cantar pro resto da minha vida, tenho que me cuidar. É muito legal dar um passo de cada vez a minha próxima etapa é poder viajar o Brasil todo divulgando o meu CD".






Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico