Notícias às 10:10

Izabel Goulart esbanja boa forma ao pular corda

Reprodução

Na manhã desta terça-feira (29), Izabel Goulart mostrou que já estava com o corda toda, literalmente. A modelo, que é conhecida por conta de sua boa forma, postou um vídeo pulando corda e ainda cantando uma música, mostrando que tudo aquilo era algo bem simples para ela.

Na legenda da imagem, ela escreveu: "Bom dia… Dias como este são lembrados para sempre!! Com amigos fazendo o que eu mais gosto e cantando a minha música favorita!".

Obviamente, alguns comentários já surgiram como elogios: "A pessoa é bonita até pulando corda", e outros mais divertidos como: “Vou pular uma cordinha e quando acabar estarei assim!" e “ela pula e nada mexe. Se eu pulo, o barco afunda”.

Izabel Goulart aposta em fio-dental na praia
Izabel Goulart exibe barriga tanquinho em corrida na praia
Izabel Goulart curte dia de sol e piscina
Izabel Goulart é puro charme em feira de beleza
Izabel Goulart usa vestido de fronha de travesseiro

 

Good morning…Days like this are remembered forever!! With friends doing what I like best and singing along my favorite song !! Bom dia…Dias como este são lembrados para sempre!! Com amigos fazendo o que eu mais gosto e cantando a minha música favorita!! #BodyByIza #moodon #seaside #jumprope #singing #perfectday #diaperfeito #amogos #diversao

Um vídeo publicado por Izabel Goulart (@iza_goulart) em

Notícias Relacionadas