Notícias às 15:40

Izabel Goulart exibe fina silhueta em ‘dia de beleza’

Reprodução Instagram

Depois de reforçar o bronzeado e aproveitar, ao máximo, as belas paisagens de Trancoso, na Bahia, Izabel Goulart decidiu aproveitar boa parte desta quinta-feira (7) para cuidar de seu corpo e sua alma, e causou um alvoroço, na página que possui no Instagram, ao mostrar um dos cliques que fez, em uma espécie de spa. 

"Relaxe sua mente, corpo e alma!", escreveu a top para legendar a publicação, aproveitando ainda para agradecer e recomendar a profissional que ficou cuidando de seu bem estar. 

Como não podia deixar de ser, os fãs ficaram totalmente enlouquecidos com o que viram, e não economizaram nos elogios para demonstrarem o carinho e a enorme admiração que sentem por ela. 

"Esta deveria ser eu agora", disse uma seguidora, sendo logo apoiada, de certa maneira, por outra, que escreveu "Desejando estar assim". 

Na última quarta-feira (6), Izabel aproveitou o forte sol presente na região para cuidar da pele, e apostou no topless para deixar toda a área de suas costas com um bronze igual, enquanto continuava aproveitando tudo o que pode, e o que não pode, do balneário baiano, sempre esbanjando estilo e simpatia para desfilar sua boa forma de dar inveja. 

Uau! Izabel Goulart faz topless e exibe bronzeado na praia
Izabel Goulart pratica ioga e choca por corpo escultural
Izabel Goulart vai à festa e prefere ficar longe dos flashes
Com decote generoso, Izabel Goulart arrasa em Trancoso

Notícias Relacionadas