Notícias às 15:52

Izabel Goulart posa em cenário de tirar o fôlego: ‘Meu escritório!’

Reprodução/Instagram

Izabel Goulart deixou seus seguidores do Instagram cheios de inveja nesta quinta-feira (26). A modelo publicou em seu perfil uma foto do cenário em que deu início aos seus trabalhos do dia, em que aparece exibindo seus pernões segurando em uma árvore.

"Meu escritório do dia… Bom dia Colômbia!!", escreveu ela na legenda da publicação, parecendo estar bastante satisfeita com os locais para onde viaja por conta de sua rotina profissional.

Os seguidores logo encheram Iza de elogios, além de terem ficado completamente lisonjeados com a paisagem mostrada pela top, afirmando que gostariam de trabalhar em um local assim.

Ainda na noite de quarta-feira (25), ela já havia compartilhado com seus fãs uma imagem de dentro de um avião, aparentemente já a caminho do país sul-americano, toda estilosa e se deliciando com um suco de laranja.

Recentemente, em uma de suas passagens pelo Brasil, Izabel decidiu visitar uma clínica odontológica, onde acabou encontrando a apresentadora Ana Hickmann. Como não podia deixar de ser, a dupla fez questão de registrar o momento com uma famosa selfie nas redes sociais.

Ana Hickmann e Izabel Goulart têm encontro inusitado no consultório do dentista
De vestido curto, Izabel Goulart deixa boa forma evidente em Paris
Abençoada seja! Izabel Goulart está de tirar o fôlego em revista francesa
Izabel Goulart faz exercícios para o abdômen: ‘Foco, motivação e dedicação’

Notícias Relacionadas