Notícias às 15:15

Izabel Goulart trabalha a boa forma com ex de DiCaprio

Reprodução/Instagram

Izabel Goulart deixou vários de seus seguidores no Instagram morrendo de inveja, em plena quinta-feira (7). O motivo? a modelo usou a rede social para mostrar um pouco de mais um dos treinos que completou na academia, na companhia de ninguém mais, ninguém menos que a atriz Kelly Rohrbach. 

Com elasticidade e flexibilidade para dar e vender, as duas foram clicadas deixando a fina silhueta ainda mais à mostra, de cabeça para baixo, mostrando também que estão praticamente craques em fazer bananeira. 

"Bom dia, Savannah!! Antes do trabalho, vem o treino!! @kellyrohrbach, você está pronta para o treino #BodyBylza?", escreveu a morena para legendar o clique, que, como não podia deixar de ser, fez um verdadeiro sucesso na internet. 

Além da boa forma de dar inveja das duas estrelas, a foto chamou atenção por ser mais uma possível pista de uma suposta participação no filme baseado na famosa série Baywatch, que tem, no elenco, nomes como Zac Efron, Dwayne Johnson e a própria Kelly, que já namorou, aliás, o também ator Leonardo DiCaprio. 

Izabel Goulart lidera super treino no Rio de Janeiro
Izabel Goulart usa look provocante em desfile em Paris
Izabel Goulart decide inovar em dia de abdominal. Veja!
Izabel Goulart assiste jogo de futebol junto com affair

 

Uma foto publicada por Izabel Goulart (@iza_goulart) em

Notícias Relacionadas