Notícias às 12:36

Izabella Camargo é diagnosticada com Síndrome de Burnout

Reprodução/Instagram

A apresentadora do telejornal Hora Um, da TV Globo, Izabella Camargo foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, distúrbio psíquico que é caracterizado por desgaste emocional extremo, que pode chegar a causar até problemas físicos na pessoa que é acometida.

Por meio do Instagram, a jornalista, que estava escrevendo um livro, contou que conheceu um casal que propõe um estilo de vida mais desacelerado.

"Nossas vidas se cruzaram anos atrás a partir de algo que nos afligia: o tempo. Eu estava pesquisando o conteúdo para meu livro — que está parado há 4 meses por questões da minha saúde — quando conheci o casal formado pela Michelle e o Eduardo. Eles investiam tempo de suas vidas para propor calma, respiro e pausa numa cidade em que o lema é acelerar o tempo todo… Tempos depois tive o privilégio de ver o sonho deles acontecendo em São Paulo no primeiro Desacelera SP, um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente #burnout. Em breve, falarei mais sobre isso", disse. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Notícias Relacionadas