Notícias às 11:50

Já em Campos do Jordão, Karina Bacchi curte o filho e o namorado

Reprodução/Instagram

Escolhida para ser uma das madrinhas do casamento de Ticiane Pinheiro e César Tralli, Karina Bacchi parece já estar curtindo, e muito, Campos do Jordão, famoso destino da região serrana de São Paulo, escolhido para ser o local da grande cerimônia. Em plena manhã de sábado (2), por exemplo, a loira já usou o Instagram para compartilhar fotos do passeio, inclusive com o filho, Enrico, de quase quatro meses.

Nas imagens, o bebê com um look todo quentinho e sendo paparicado não apenas pela mãe, mas também pelo namorado de Karina, o ex-jogador Amaury Nunes.

Como não podia deixar de ser, tais cliques logo deram o que falar, entre os internautas, conquistando, em apenas algumas horinhas no ar, a marca de 90 mil curtidas, além de muitos elogios, claro.

“Que amor, gente!”, “Como consegue ser tão lindo?” e “Casal transparecendo felicidade” foram apenas alguns dos comentários que puderam ser lidos, na própria postagem, feita, aliás, apenas algumas horinhas antes do grande casamento de Tralli e Ticiane.

 

Abraços, afetos e sorrisos nossos de cada dia … @enricobacchioficial @amaurygnunes #camposdojordao #ticiecesarvãocasar

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em

Notícias Relacionadas