Notícias às 16:06

Já no clima do Natal, Michel Teló e Thaís Fersoza reúnem a família

Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Pelo visto, o clima do Natal já tomou conta da casa de Michel Teló e Thaís Fersoza. Usando sua página oficial no Instagram, a atriz compartilhou com os fãs uma linda foto de família, tirada aparentemente na noite da última quinta-feira (13), durante um jantar já todo inspirado nas festas de fim de ano.

Na imagem, o famoso casal aparece todo feliz e rodeado pelos familiares do famoso cantor sertanejo, além, claro, dos filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, de dois e um aninho, respectivamente.

Teo Teló, irmão de Michel, e sua namorada, a cantora Gabi Luthai, também apareceram na frente das câmeras, na ocasião.

“Ainda não é Natal, mas já entramos no clima da famosa ‘noite feliz’! (risos) Churrasco toooooop em família! Coisa boa demais conseguir reunir todos… Morando longe e no corre do dia-a-dia nem sempre é fácil… Gostoso!!! Amamos vocês!”, foi a legenda escolhida por Thaís, para tal publicação.

Melinda e Teodoro já estão prontos para o Natal e web não aguenta. Vem ver!
Michel Teló revela que se emocionou com atitude de Melinda
Michel Teló encanta seguidores com foto incrível da família

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ainda não é Natal mas já entramos no clima da famosa “noite feliz”! Rsrs Churrasco toooooop em família! Coisa boa demais conseguir reunir todos.. morando longe e no corre do dia a dia nem sempre é fácil..! Gostoso!!! Amamos vcs!

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Notícias Relacionadas