Notícias às 16:11

Já nos Estados Unidos, Giovanna Ewbank usa bebida diferente para se refrescar do calor

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank parece estar aproveitando bastante seus dias de descanso ao lado da família, em Miami, nos Estados Unidos.

Desde terça-feira (14) no local, a atriz tem feito questão de mostrar para os seus fãs alguns registros da viagem, assim como fez nesta quinta-feira (16), em que contou para eles como tem se refrescado do forte calor americano.

Na imagem publicada, a loira aparece, só de biquíni e com óculos escuros coloridos, querendo experimentar um pouquinho de uma bebida um tanto exótica, que encontrou em um quiosque bem no meio da praia. Ela colocou um pequeno copo de plástico embaixo da torneira de um bebedouro, para pegar um pouquinho de uma "água de melancia".

O que aparentemente seria um momento banal acabou virando mais uma oportunidade para os seguidores de Giovanna expressarem o que acham dela, que deixou evidente, ainda no registro, a aliança que marca seu casamento com o também ator Bruno Gagliasso.

"Que mulher!!", "Divaaaa" e "Linda" foram algumas das palavras que ela recebeu, antes de um de seus fãs chamar atenção enquanto exclamava "Esse @brunogagliasso passa bem".

Mesmo deixando o maridão no Brasil, por conta da intensa rotina de gravações da novela das nove, Babilônia, a loira fez questão de deixar registrado na internet pelo menos um pouquinho do que sente por Bruno, com uma declaração pra lá de apaixonada em homenagem ao aniversário de 33 anos do ator.

Giovanna Ewbank embarca para Miami: ‘Tchau, tchau, Brasil!’
Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso, enquanto celebra os 33 anos do maridão
Bruno Gagliasso abre sua casa para celebrar a chegada dos 33 anos com os amigos
Giovanna Ewbank deixa à mostra seus pernões em passeio com uma amiga por Ipanema

Já nos Estados Unidos, Giovanna Ewbank usa bebida diferente para se refrescar do calor

Notícias Relacionadas