Notícias às 18:05

Jack Black fala sobre dependência de drogas e a morte do irmão

Getty images

Jack Black não poupou revelações à revista Parade. O ator, que protagonizou vários filmes engraçados e que tem uma legião de fãs, contou um pouco sobre sua intimidade e vida pessoal.

Para a publicação, Black falou sobre a perda do irmão mais velho, Howard, que morreu vítima do vírus HIV, em 1989, e ainda falou sobre a dependência em cocaína.

“Perder alguém da família é a pior coisa que se pode imaginar. Tenho dois parentes gays, minha irmã mais velha, Rachel, e Howard. Ele foi minha inspiração, me levou para o meu primeiro show de rock quando eu tinha 11 anos e ele 23.Era um cara cheio de energia, criativo, incrível, que moldou meu gosto musical”, relembra ele.

Pelo fato de ter contraído o vírus, Black lembra que a morte acabou sendo lenta.

"A morte não foi imediata. Nós todos acompanhamos sua deterioração. Foi devastador e minha mãe nunca se recuperou”, conta.

Além disso, o ator e músico lidava com o problema do envolvimento com drogas, e revela que por conta de alguns traumas se viciou com apenas 14 anos.

“Eu lembro de um redemoinho de problemas naquela fase. Eu tinha problemas com cocaína. Eu tinha medo de ir à escola porque uma das pessoas que me envolvi queria me matar. Eu só queria sair de lá", conta.

Em breve, Black volta para as telonas com Goosebumps, que foi um grande sucesso nos anos 90 e agora volta comum super remake.

Jack Black se reúne com amigos do colégio 20 anos depois: 'Fiquei um pouco nervoso'
Jack Black posta foto com elenco do filme Escola de Rock
Atores famosos confessam suas quedas por colegas

Notícias Relacionadas