Notícias

30/11/2016 | 15h48m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Reprodução/Instagram/jaquekhury

Jacque Khury impressiona postando seu antes e depois da gravidez

A musa fitness recebeu muitos elogios dos seguidores na web

Jacque Khury impressiona postando seu antes e depois da gravidez - Reprodução/Instagram/jaquekhury

Nesta quarta-feira (30), Jacque Khury publicou, em sua conta oficial do Instagram, uma montagem de fotos nas quais a musa fitness mostra duas fases distintas de sua vida. A primeira, foi tirada 60 dias pós parto e a segunda sete meses após a Jacque ter dado a luz.

Na legenda, a musa fitness falou a respeito do quanto sua dedicação aos primeiros meses do seu primeiro filho Gael, que nasceu de cesariana em 2014, fizeram com que seus cuidados consigo e com seu corpo ficassem em segundo plano.

“O pós parto foi sofrido e dolorido. Cuidar do bebê com o corte de uma cirurgia não é fácil.  Ainda tinha que passar horas com a bombinha pra tirar leite porque meu leite era pouco. Meu primeiro mês com Gael não tinha tempo nem de comer direito, nem de dormir”, revelou Jacque na publicação.

O retorno do público à publicação foi o melhor possível e a musa recebeu muitos elogios referentes a sua transparência ao relatar detalhes dos seus primeiros meses de experiência com a maternidade à seus seguidores.

“Quem me conhece sabe como sou difícil de elogiar, mas realmente seu depoimento passa sinceridade e é uma leitura fácil e q não cansa, sempre leio seus posts”, comentou uma admiradora. 

 

Dia 24 de janeiro de 2014 dei a luz de parto cesariana pq tive pré eclampsia e não consegui parto normal, estava com quase 90 quilos!!!! O pós parto foi sofrido e dolorido. Cuidar do bebê com o corte de uma cirurgia não é fácil.  Ainda tinha que passar horas com a bombinha pra tirar leite pq meu leite era pouco. Meu primeiro mês com Gael não tinha tempo nem de comer direito, nem de dormir.  Não aceitava ajuda de ninguém. Você quer matar quem está do lado, rs. Fora meu corpo que estava inchado e cheio de celulites.... Ás vezes acho que todas essas mudanças brutais além de fatores hormonais, colaboram sim , para depressão pós parto. As mamães acham que vão levar aquela vida para sempre. Mas o tempo  age a nosso favor, o corpo melhora, o bebê melhora e o nosso relacionamento volta ao normal. Fora que depois do parto, nosso corpo otimiza tudo de bom para a gente. Tudo faz efeito mais rápido. Mas não pensem vcs que fiz plástica ou loucuras.  Ou que passei horas na academia. Que parei de cuidar do filho para me cuidar.  Isso não existe. Eu parei sim de comer besteira, não bebo, e treino 5x por semana. Oq aconteceu é disciplina e paciencia. PACIENCIA. O corpo leva pelo menos 6 meses para voltar. Diariamente recebo emails de mamães desesperadas no primeiro mês pós parto. Calma meninas!!!Todas vcs podem ter um resultado bacana. Basta se adaptarem a cada situação e saber esperar. Mas NUNCA deixem de amamentar para fazer dieta ou se cuidar. NUNCA. Amamentar é algo que eu pagaria qualquer preço para ter tido esse privilégio. Postei essa foto para dizer que TODAS vcs podem melhorar no pós parto. Tenham paciência e não entrem em deprê. Na primeira foto estava com 60  dias pós parto e na segunda 7 meses após o parto.  Relaxem que eu passaria por tudo novamente ! #MamaeFit #MaesReais

Uma foto publicada por Jaque Khury (@jaquekhury) em

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico