Notícias

20/07/2011 | 11h04m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Jacqueline Dalabona: "Fundamental o ator mostrar para a sociedade o que é errado"

A atriz disse que é maravilhoso estar na novelinha teen

Jacqueline Dalabona: \

Jacqueline Dalabona está no elenco atual de Malhação, da Globo, no qual interpreta Yara, que é madrasta da Babi (Maria Pinna). Em conversa com O Fuxico, a atriz revelou que está adorando fazer parte do elenco da novela teen e que foi muito bem recebida, apesar de ter entrado com a trama em andamento.

“Entrei no ar no dia 24 de junho com a galera da Malhação. As pessoas sempre falavam, mas nunca achei que fosse tão verdadeiro. Na Malhação a moçada é muito para cima, são todos muito legais. As pessoas se tratam muito bem, desde a maquiagem até a equipe de direção. Entrei com a temporada já começado e todos me acolheram muito bem. É um relacionamento incrível. Eu fico deliciada com tudo isso”, comentou.

A personagem da atriz faz de tudo para que a sua enteada encontre uma pessoa com melhores condições financeiras do que a de Maicon, pai do bebê de Babi. Mas Jacqueline acredita que ela não seja uma vilã, apenas a classifica como uma pessoa que quer o melhor para quem ama:

“Ela tem rejeição por quem tem essa origem mais rude e sonha que a Babi tenha um futuro mais promissor. Ela pensa de forma muito firme e tem uma maneira muito racional de se expressar. A Yara vai como um compressor em cima dessas convicções que ela tem. Nas ruas, a maioria das pessoas pensa que ela é vilã, mas não acredito nisso, apesar de achar que ela não mede esforços para conseguir o que quer. Mas ela acha que o Maicon quer dar um golpe, olha desconfiando, é uma mulher que nasceu em berço de ouro, sempre estudou em boas escolas. Então ela quer o melhor para quem ama, mas acaba passando dos limites”, falou.

A atriz comentou ainda que o personagem de Maicon vai contra tudo o que ela sempre sonhou para a enteada, mas, na verdade, considera o rapaz apenas uma pessoa atrapalhada:

"É muito bacana, porque ele vai contra tudo aquilo que é injusto. Ela não acha que a gravidez foi num momento errado. Fato pior é o pai, o Maicon, mas na vida real eu jamais teria uma atitude dessas. O Maicon é uma figura muito atrapalhada, nessa tentativa de fazer a coisa certa, faz o errado e a Yara acaba endossando tudo o que ela acha que ele fez”, falou.

Jacqueline comentou também que hoje em dia ainda existem pessoas desse tipo, porém, se policiam pelo politicamente correto.

“As pessoas estão mais atentas hoje em dia com o politicamente correto, esse perfil da Yara não deixou de existir, as pessoas estão mais cuidadosas com o que se deve fazer com o companheiro. A cobrança é muito maior, atitude radical. Acho que as pessoas talvez tenham essa mesma atitude, mas não podem deixar isso vazar. As pessoas não perdoam, a sociedade cobra imediatamente e acho fundamental o ator poder fazer isso, mostrar para a sociedade o que é errado. Ela acaba sendo movida por uma boa intenção de ajudar a enteada, mas a maneira de ajudar é equivocada”, completou.

Para finalizar, a atriz disse que tem projetos de teatro para o ano que vem e fica até o final desta temporada de Malhação no ar: “Na tevê eu fico até o final da Malhação e não tenho mais nada depois, pelo menos por enquanto. Eu tenho um projeto que eu quero voltar a fazer teatro, é uma coisa que, se Deus quiser, coloco em prática. Estou estudando com alguns amigos e espero até o ano que vem conseguir fazer”, concluiu.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico