Notícias às 17:22

Jacques Lagoa estreia comédia em São Paulo

Divulgação

No próximo sábado (4) estreia em São Paulo, no Teatro APCD, Brasil de Cuecas, texto de  Aziz Bajur.

A comédia traz Delurdes Moraes, uma das atrizes que arrancam gargalhadas no quadro Os Velhinhos se Divertem, do Programa Silvio Santos. E no palco, mais uma vez, ela está de arrasar! Ela já esteve em produções de sucesso como Cinderela, testo de José Wilker e Banheiro Femiinino, de Regiana Antonini, ambas dirigidas por Eduardo Martini, entre outras.

No elenco estão também os experts na atuação Arlete Montenegro, Roberto Arduin, Daliléa Ayala, Jorge Cerruti, Adriano Arbol e Wagner Maciel. A direção é de Jacques Lagoa, que se divertiu com essa trupe e garante diversão do início ao fim da apresentação.

Numa linguagem divertida e pitadas de tragicomédia, o espetáculo acompanha o embate feroz e desproporcional entre uma humilde família da classe média baixa. Venha se divertir!  A família Silva mora num velho apartamento de frente a uma  grande praça de uma cidade.  Todos seus membros, de uma forma ou de outra, foram vítimas do governo corrupto que se instalou no país. Nas vésperas de uma eleição os Silva recebem a  visita do deputado Dirceu e Jesuina que vieram com o propósito de reivindicar o apartamento, na intenção que os políticos do partido possam usar a janela do imóvel para realizar um grande comício, que seria acompanhado por milhares de pessoas na praça.

Serviço: 

O Brasil de Cuecas
Teatro APCD – Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana 
Informações: (11) 2223-2424

Ingressos:
60,00 ( Inteira ) 30,00 ( Meia )
Sócios e Funcionários da APCD:
25,00

Horários:
Sábados – 21h
Domingos – 19h

Comédia Banheiro Feminino recebe aplausos, em São Paulo
Eduardo Martini reabre as portas do Banheiro Feminino
Banheiro Feminino fecha temporada paulistana com chave de ouro
Elenco de Cinderela se despede de São Paulo
Teleton: Luisa Mell estréia no evento

Jacques Lagoa estreia comédia em São Paulo

Notícias Relacionadas