Notícias

22/09/2014 | 10h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Jada Pinkett Smith diz que confiar nos filhos é a melhor forma de educação

'Enquanto Willow e Jaden ainda estão comigo, quero dar-lhes a oportunidade de cometer erros e aprender' disse Jada

Jada Pinkett Smith diz que confiar nos filhos é a melhor forma de educação - Getty Images

Jada Pinkett Smith, acredita que confiar em seus filhos é a melhor forma de criar os filhos. A atriz de 42 anos não pune Jaden, de 17 anos, e Willow, de 13, frutos do relacionamento com o ator Will Smith, quando eles se comportam mal porque ela quer que eles aprendam com seus próprios erros enquanto ainda são jovens. 

"As pessoas sempre nos olham torto por nós não punirmos as crianças, mas deixe-me falar com você sobre isso por um minuto: Cuidamos de três filhos antes de Willow e Jaden, e especialmente minha afilhada, eu coloquei tantos limites para ela, dizendo, 'não, você não pode fazer isso, você não pode fazer isso'. E tudo o que eu tentei controlar, cada coisa maldita que eu estava tentando evitar, aconteceu", disse Jada à Health Magazine. "Eu aprendi muito com essa experiência e percebi que, enquanto Willow e Jaden ainda estão comigo e têm uma rede de segurança, quero dar-lhes a oportunidade de cometer erros e aprender a colocar limites em si mesmos. Assim, quando eles forem sair de casa, eles poderão voam". 

Enquanto isso, a estrela admite que não está preocupada com o processo de envelhecimento e acha que a coisa mais importante é "ter a beleza de dentro". 

Ela explicou: "Eu nunca olhei para mim como, tipo, uma beleza que não seja melhor do que a minha, mas eu sei que sempre vai haver alguém mais bonita, sempre... Minha avó costumava dizer: 'Não é sobre o que você se parece do lado de fora. É o que você se parece no seu interior'. Então, ela me ajudou a aprender desde cedo a pensar dessa forma, para ser espiritual, ser compassiva".

Jada Pinkett Smith diz que continua cada vez mais apaixonada por Will Smith
Filha de Will Smith explica por que desistiu de participar em filme
Filho de Will Smith acha que a sociedade seria mais inteligente sem escolas

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico