Notícias às 18:58

Jair Oliveira leva a família para passeio no shopping

AgNews

O famoso shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, um dos principais bairros da zona oeste do Rio de Janeiro, foi um dos principais locais escolhidos pelos famosos para já começarem a entrar no clima do fim de semana, na tarde desta sexta-feira (03). 

Jair Oliveira e Tania Khalill, por exemplo, escolheram o local para darem um divertido passeio com as herdeiras, Isabella e Laura, com direito a algumas comprinhas e até um delicioso sorvete, em clima de bastante sintonia e felicidade. 

Como bons pais que são, o famoso casal fez questão de ajudar as meninas não só na hora de se deliciarem com o doce, mas também a verem se as roupas que queriam levar iriam ficar boas, sem que precisassem, porém, colocá-las em seus corpos. 

Ao notar que estava sendo fotografado, o herdeiro de Jair Rodrigues colocou um largo sorriso no rosto para interagir com o fotógrafo que estava no local. 

Além da contente família, o ex-jogador Edmundo escolheu um dos mais badalados restaurantes do estabelecimento para jogar conversa fora com um amigo, que continuou escutando suas palavras mesmo depois de os dois saírem do local, com expressões um tanto sérias no rosto. 

Com a família, Tania Khalill pega cinema em shopping carioca
Jair Oliveira usa cartão personalizado para desejar uma boa Páscoa aos seus fãs
Edmundo vai à praia acompanhado por morena
Paizão! Edmundo faz compras com a filha caçula

 Jair Oliveira leva a família para tomar sorvete no Rio

Notícias Relacionadas