Notícias

02/05/2006 | 12h40m - Publicado por: LM

Jake Gyllenhaal faz qualquer negócio para trabalhar

Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain, O Dia Depois de Amanhã) garante que usaria até um gorrinho de Papai Noel no pênis, para conseguir um papel que desejasse. E o ator é mesmo capaz de  qualquer coisa, para convencer diretores a contratá-lo em projetos que lhe interessem.

Em entrevista à revista britânica Arena, Gyllenhaal confessa que implorou a Sam Mendes por um papel no filme Jarhead sobre a guerra do Golfo, onde contracenou com Peter Sarsgaard (A Chave Mestra, Plano de Vôo), noivo de sua irmã Maggie Gyllenhaal (Confissões de Uma Mente Perigosa, O Sorriso de Mona Lisa).

 

Jake insiste que o filme é verdadeiro, e os soldados americanos tiveram que inventar muitas coisas, para passar o tempo, por falta do que fazer durante o conflito.

 

“Mandaram os rapazes para o deserto por 122 dias, os colocaram em tendas sem ter o que fazer, a não ser se masturbar”.

 

“Gostei da história, quis fazê-la e implorei para Sam Mendes me contratar”.

 

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico