Notícias

04/10/2005 | 13h57m - Publicado por: LM

James Bond está na mira de médicos ingleses

O personagem de filmes de ação e espionagem James Bond ganhou o título de campeão do sexo inseguro junto à Royal Society of Medicine, na Inglaterra, devido a seu comportamento na cama.

Filmes como Um Novo Dia para Morrer foram duramente criticados porque seus personagens não usam métodos contraceptivos entre os lençóis e os médicos culpam Hollywood pela elevação das taxas de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez acidental.

Filmes como Atração Fatal também estão na linha de fogo dos médicos, por conterem um número considerado elevado de cenas de sexo inseguro.

"A indústria do cinema deveria encorajar seus cineastas a retratarem práticas de sexo seguro, assim como as conseqüências de fazê-lo sem proteção.O aumento dos casos de AIDS e de viciados em drogas ilícitas nos países industrializados é assustador. Se Hollywood continuar a mostrar que se pode fazer sexo despreocupadamente, contribuirá para o agravamento do problema", disse o diretor da Sociedade de Medicina Hasantha Gunasekera.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico