Notícias às 16:00

James Franco dirigiu cena de sexo em sua nova série na HBO

Grosby Group

James Franco confessou que adorou trabalhar por trás das câmeras em sua nova série The Deuce, da HBO, como diretor, já que dirigiu dois episódios do seriado criado por George Pelecanos e David Simon, e que estreia em setembro no canal pago.

Em um dos momentos do trabalho, Franco teve que dirigir a colega de elenco, Maggie Gyllenhaal, em uma cena de sexo, e revelou que a experiência foi super produtiva.

"Foi muito interessante, tenho que admitir. Maggie é uma atriz incrível, que não tem medo, e realmente soube como manejar as cenas de sexo, ela mostrou o caminho para todos nós", comentou.

"Acho que dirigir essa cena teria sido muito difícil se não tivesse sido ela… ela fez com que tudo parecesse fácil", justificou.

Franco, que protagoniza o drama de 11 episódios com Gyllenhaal e Gary Carr, assegurou que dirigir é uma das coisas mais divertidas que ele já fez em sua carreira.

 

I have a very addictive personality': James Franco reveals drugs and alcohol led him to depression battle for OUT magazine #outmagazine #jamesfranco #jamesfrancotv #jakeepping #thedeuce #vincentmartino #frankiemartino #theadderalldiaries #theinterview #daveskylark #homefront #thisistheend #springbreakers #127hours #spiderman #freaksandgeeks #kingcobra #blackdogreddog #whyhimmovie

Uma publicação compartilhada por all_things_men (@all_things_men) em

Notícias Relacionadas