Notícias às 15:03

James Franco diz que tentou ajudar Lindsay Lohan

Getty Images

James Franco revelou que tentou ajudar  Lindsay Lohan durante seus problemas profissionais e pessoais ao longo dos anos, mas acabou se afastando.

O ator dirigiu o vídeo Blue, do R.E.M. que contou com a participação de Lindsay. As filmagens aconteceram em fevereiro de 2011.

Em entrevista para a MTV, Franco revelou que ele e Lindsay eram grandes amigos, mas com o tempo se distanciaram, voltando a se encontrar na filmagem do vídeo.

"Tenho escrito poemas sobre o Hotel Château Marmont (de Los Angeles) e um ou dois poemas envolvem Lindsay. Eu a conheço há muito tempo. (Na época da filmagem do vídeo) conversamos ao telefone e ela parecia estar bem. Não falo com ela há meses porque me pareceu que estava prestes a se envolver em mais problemas. (mas) Tentei ajudá-la."

Franco acha que a parte mais difícil dos problemas de Lindsay, que pode voltar para a prisão já que violou sua condicional ao mentir para policiais sobre um acidente de carro, é que tudo o que acontece em sua vida chama muita atenção e acaba ficando fora de proporção.

O ator acha que se LiLo vier a ser presa, esse não será um momento de reflexão para ela, já que muitas pessoas irão querer lucrar com isso.

"Tenho certeza que receberá muitas ofertas para que escreva um livro de memórias sobre a prisão."

 

James Franco compra casa modesta em Los Angeles
Veja Lindsay Lohan no vídeo Blue, do R.E.M
James Franco é processado por professor de universidade
Revista afirma que Kristen Stewart saiu com James Franco

Notícias Relacionadas