Notícias

13/03/2013 | 11h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

James Franco é acusado de perturbar vizinhança por instalar empresa de cinema em casa

Apesar da produtora funcionar na casa, o astro não mora na propriedade

James Franco é acusado de perturbar vizinhança por instalar empresa de cinema em casa - Bang

James Franco irritou os moradores de Silver Lake, em Los Angeles, depois que ele comprou uma casa por lá no Verão passado. O ator acabou não mudando para a residência e, em vez disso, deixou o local para uso dos trabalhadores da sua produtora Milk, que bloqueiam as calçadas dos moradores com suas vans.

Em uma reclamação obtida pelo blog imobiliário LA.curbed.com, os moradores escreveram:

"Em primeiro lugar, nós estávamos satisfeitos em ter o Sr. Franco como vizinho. Mas seu trabalho na 'Milk' e suas pesquisas acadêmicas não nos deixaram felizes de tê-lo na nossa rua. Se, de fato, o Sr. Franco comprou a casa ao lado, ela não parece ser habitada pelo ator, mas, sim, por várias pessoas que estão trabalhando na propriedade, ela se tornou uma casa de produção. Na verdade, Iris, uma pessoa que trabalha para o ator, me informou que eles estão executando uma produção na casa. Iris basicamente me informou que eles poderiam fazer o que quiserem em sua propriedade. Sério? Executar uma produção de grande impacto e magnitude em uma área residencial que não viole as restrições de zoneamento? Não há limites para esses tipos de empresas executarem uma produção? "

Os vizinhos também sentem que suas sanidades estão sendo afetadas pelo corre-corre do negócio. "Nós gostamos de James Franco e gostamos de alguns de seus filmes, mas não estamos tão apaixonados com a sua presença. Está tirando nossas sanidades", disse.

James Franco revelou recentemente que ele comprou uma casa na Califórnia, mas não pretende usá-la como sua casa em tempo integral, já que ele acha que os fãs vão ficar atrás dele.

"É muito assustador quando você compra uma casa nova e coloca o endereço na internet. Fotógrafos sabem onde você mora e praticamente todos os psicopatas lá fora podem bater na sua porta. Eu não estou na minha casa por causa disso, na verdade", explicou o astro.

James Franco ganha estrela na Calçada da Fama
James Franco é obrigado a se desculpar por paródia de Justin Bieber
James Franco faz paródia do vídeo Boyfriend, de Justin Bieber

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico