Notícias às 10:00

James Franco não consegue ter um encontro romântico

Getty Images

James Franco tem dificuldade para conseguir um encontro romântico. O ator de Oz: Mágico e Poderoso, que está solteiro desde que se separou de Ahna O'Reilly em 2011, após cinco anos de namoro, insiste que ele é tímido em torno do sexo oposto, mas está melhorando lentamente suas habilidades sociais, embora não tenha muito tempo para conhecer pessoas. 

"Eu sempre fui um pouco tímido para conhecer mulheres. Fui ficando melhor ao longo dos anos em ser capaz de falar de forma mais confortável quando eu conhecer alguém. Obviamente, você tem que ser um pouco apreensivo em algumas ocasiões, mas geralmente é tudo muito natural", disse ele à revista Loaded.

James foi recentemente forçado a defender a si mesmo depois de flertar com uma fã de 17 anos de idade no Instagram, insistindo que ele estava apenas tentando "encontrar alguém", e embora tenha sido especulado que o incidente foi um golpe publicitário para promover o seu filme Palo Alto, ele insiste que "não se importa" com o que as pessoas pensam. 

Ele disse: "Eu não me importo. Tentei abordar a questão da cultura da celebridade de maneiras diferentes e fazendo isso me abri para esse tipo de crítica".

James Franco pretende adaptar mais duas histórias de William Faulkner para o cinema
Nu, James Franco aceita desafio do balde de gelo
James Franco está loiro

Notícias Relacionadas