Notícias às 01:20

James Middleton lança documentário sobre a depressão

Reprodução/Instagram

James Middleton apresentará um novo documentário sobre como seus cães o salvaram da depressão.

O irmão de Kate Middleton, de 32 anos, se abriu sobre seus problemas de saúde mental e agora aparecerá em um novo programa chamado 'James Middleton's Super Dogs', no qual ele trabalhará com o produtor Fulwell 73.

Uma fonte disse à coluna de TV Bizarre do jornal The Sun: "Saúde mental é um tópico muito próximo do coração de James e sua irmã, e ele é grato a seus cães por ajudá-lo a sair de seus dias mais sombrios. O programa Ele continuará conversando com outras pessoas que estão sofrendo e observará como um cachorro pode afetar seu humor e depressão."

James tem nove cães e já havia se aberto sobre como eles o ajudaram a seguir em frente.

"Meus próprios cães desempenharam um papel vital na minha recuperação da depressão clínica. Em vista disso, quero comemorar o importante papel que os cães desempenham em nossas vidas e o amor e apoio incondicional que eles nos dão."

Irmão de Kate Middleton diz que foi salvo por sua cachorra
Kate Middleton conta o que seus filhos amam fazer
Príncipe William conta o que faria se um dos filhos fosse gay
Príncipe Philip faz rara aparição pública aos 98 anos


 

 

 

 

Culpado por sentir-se mal

 

 

James Middleton já havia dito anteriormente que se sentia "culpado" por estar deprimido porque não achava que tinha o direito de se sentir assim quando foi criado por uma família rica.

Ele disse na época: "[Depressão é] o que mantém você na cama, enquanto a ansiedade faz com que você se sinta culpado por estar lá. Pensei 'De que preciso ficar deprimido?' Tive tanta sorte com minha educação, tinha todas as coisas que queria, não que quisesse mais, mas havia algo que nem sempre estava lá… E quanto mais eu a ignorava, mais me custava. "

Embora sua batalha com a saúde mental nunca desapareça completamente, James está em um lugar melhor e mais consciente agora.

Notícias Relacionadas