Notícias às 11:00

James Van Der Beek se diverte com meme dele chorando

Reprodução/Instagram

James Van Der Beek teve uma atitude positiva sobre o meme que existe dele chorando. A coluna Page Six do jornal New York Post disse que o ator recentemente falou que 'não odeia' o meme e se divertiu quando viu.

"Na verdade eu não odeio", comentou enquanto estava na premiere de Girl From The North Country.

O meme é de uma cena da extinta série Dawson's Creek, que ele protagonizou de 1990 a 2000.

Van der Beek explicou sua expressão facial, dizendo que como ator, ele tenta deixar tudo o mais sincero possível, e um artista nunca sabe quando vai ficar doente.

Apesar da forma em que a imagem foi feita, e que poderia ser má interpretada, para ele é engraçado ver que as pessoas a usam de modo hilário.

"É engraçado, eu me divirto!, justifica.

Atualmente o ator está em Washington produzindo a peça Bye Bye Birdie, junto a Harvey Fierstein no Kennedy Center.

Campanha contra 'pobreza menstrual'

James Van Der Beek está ajudando a acabar com com a 'pobreza menstrual' de garotas adolescentes, que não tem recursos nem para comprar os produtos necessários de higiene para o dia de sua regra.

O ator de 42 anos, que ficou conhecido pela série Dawson's Creek, se juntou com a marca de higiene menstrual Always para diminuir os custos associados a esse tipo de produto, após ter revelado que uma de cada cinco adolescentes nos Estados Unidos perdem aula na escola porque não tem acesso aos produtos menstruais adequados.

James – que é pai de quatro meninas, Olívia, de nove anos, Annabel Leah, de cinco, Emília, de três, e Gwendolyn, de 16 meses, assim como um menino de sete anos, Joshua – vai ajudar a promover a campanha #EndPeriodPoverty da Always, que vai doa dinheiro para causa para ajudar garotas que precisam comprar esses produtos.

Em um comunicado, James disse: "Como pai de quatro meninas e um menino, eu quero conscientizar as pessoas para um problema que muitos homens nem sequer pensam, incentivar outros pais a terem um papel mais ativo nisso. A 'pobreza menstrual' está acontecendo nas nossas comunidades, e os efeitos negativos são grandes. Nenhuma criança deveria perder atividades infantis cruciais porque não tem acesso a esse tipo de produto. Quando eu era mais novo, atividades extracurriculares salvaram a minha vida. E me levaram a ter uma carreira. Então fico animado em fazer qualquer coisa que eu puder para acabar com o tabu sobre esse assunto, começar conversas, e ajudar a aumentar o acesso a esse tipo de produto para que as meninas possam se envolver em atividades que elas gostam sem medo ou vergonha. Juntem-se a nós e juntos podemos causar um grande impacto".

 

Notícias Relacionadas