Notícias às 10:35

Jamie Dornan é um cara ‘complicado’

Getty Images

Jamie Dornan é um "cara complicado". O ator de 50 Tons de Cinzas é atraído por papéis que o "desafiam" e o "assustam", pois adora aprender  mais sobre si mesmo através de seu trabalho.

Ele disse à nova edição da revista Loaded: "Eu sou um cara muito complicado mesmo. Eu quero dizer, você precisa de papéis que te desafiem, que te assustem um pouco e que você possa realmente descobrir algo, talvez até sobre si mesmo, coisas que ainda não entendeu. Eu tive sorte, recentemente, para descobrir isso."

Jamie fez uma série de cenas íntimas quentes no filme Cinquenta Tons e também no seriado de TV The Fall e, segundo ele, dá sempre o melhor de si para tornar as coisas mais confortáveis possíveis para os seus colegas de elenco. "Você tem que manter a intensidade na hora, no local, mas você ainda é um ser humano, é uma posição estranha conduzir as pessoas para isso. Na verdade tudo pode ser desconfortável. Eu faço tudo ao meu alcance para tornar esses momentos mais leves, antes e depois das filmagens", conta.

Quando não está trabalhando, o galã de 32 anos adora paparicar sua esposa Amelia Warner, com quem tem uma filha de 15 meses de idade, Dulcie. "Eu e minha esposa temos várias coisas para fazer. Nós dois estamos sempre muito ocupados com o trabalho e temos uma filha”, conta.

“Você acha que não tem tempo nenhum e em seguida consegue assistir toda uma série em duas noites! Eu fiz isso com Breaking Bad: A Química do Mal. Nós não tínhamos visto nenhum episódio e todo mundo estava falando muito sobre o final da série. Nós entramos de cabeça e assistimos toda a série em dois meses".

Jamie Dornan vai embolsar quantia milionária para continuar em 50 Tons de Cinza
Lily Allen pode aparecer na sequência de 50 Tons de Cinza
Dakota Johnson e Jamie Dornan tiveram um romance, diz revista

Notícias Relacionadas