Notícias às 18:10

Jamie Dornan revela que não se daria bem com personagem na vida real

Grosby Group

Se você achava que Jamie Dornan e Christian Grey tinha alguma coisa em comum, pode esquecer. Em entrevista à revista GQ australiana, o ator revelou que não gosta do sadomasoquismo. “Não é o meu tipo de coisa”, afirmou o ator, que, aliás, estrela Cinquenta Tons Mais Escuros, a continuação de Cinquenta Tons de Cinza, que chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de fevereiro de 2017.

“Sempre tive a mente aberta e liberal, nunca julguei as preferências sexuais de ninguém. O que quer que faça alguém feliz só diz respeito a ela e há milhões de maneiras diferentes de ter prazer sexual”, disse o astro, que recusou cerca de R$ 4,8 milhões para fazer cenas com um nu frontal em Cinquenta Tons Mais Escuros.

Jamie também aproveitou para contar que não andaria com Christian Grey, caso o encontrasse na vida real. “Não é o tipo de cara que seria da minha turma. Todos os meus amigos são tranquilos e brincalhões, não consigo me imaginar em uma boate com ele. Não acho que ele faz o meu tipo de amizade”, declarou o artista internacional, para a publicação. 

Notícias Relacionadas