Notícias às 12:00

Jamie Dornan vai embolsar quantia milionária para continuar em 50 Tons de Cinza

Getty Images

Jamie Dornan garantiu um aumento de salário enorme para estrelar as sequências de 50 Tons de Cinza. O galã, que estrelou ao lado de Dakota Johnson no filme picante baseado nos romances da escritora E.L. James, foi alvo de rumores de que gostaria de deixar a franquia após a reação negativa ao primeiro filme.

Porém, agora ele concordou em permanecer no papel e está definido para embolsar £ 4,5 milhões (cerca de R$ 20 milhões) para aparecer nos dois últimos longa-metragens.

"Jamie assinou o acordo e ele está emocionado. O dinheiro em oferta era muito bom. Ele tem estado muito preocupado com o fato de que ele vai ficar estigmatizado como Christian Grey e isso vai trazer danos às suas ambições de carreira a longo prazo. Por isso, ele estava prestes a ir embora e deixar tudo para trás. Então os chefes da franquia do filme voltaram com essa oferta de deixar o queixo caído", contou o amigo do ator.

Tem sido relatado que a esposa de Jamie, Amelia Warner, se opôs a que ele apareça em outro filme 50 Tons de Cinza, por causa das cenas sensuais com Dakota Johnson.

No entanto, o amigo de Jamie disse ao jornal Daily Star: "Amelia não tem nenhum problema com o filme, de forma alguma, mas Jamie está com vergonha de deixá-la ver as cenas mais picantes", afirmou.

Lily Allen pode aparecer na sequência de 50 Tons de Cinza
Dakota Johnson e Jamie Dornan tiveram um romance, diz revista
Representante diz que Jamie Dornan vai fazer a segunda parte de 50 Tons de Cinza
Dakota Johnson levou a mãe Melanie Griffith ao Oscar
Dakota Johnson revela com o que ficou do filme 50 Tons de Cinza

Notícias Relacionadas