Notícias às 17:32

Jamie King já teve cinco abortos

Getty Images

Jamie King falou pela primeira vez sobre seu doloroso problema de infertilidade, e confessou que lutou muito para continuar com a gravidez de seu filho James, hoje com nove meses.

A atriz falou sobre esse assunto sensível em uma mensagem postada em seu Instagram na sexta-feira (25), com o intuito de ajudar outras mulheres que estão passando pelo mesmo problema que ela enfrentou com valentia.
 
"Para todas as mulheres e mães que lutam e acham que estão sozinhas, essa é a verdade sobre dar a luz ao meu filho e lutar após oito anos de dor e uma síndrome dos ovários policísticos, que não tinha sido diagnosticada, e endometriose".
 
Ela continuou: "Nove médicos até o Dr. Randy Harris diagnosticar e me salvar de uma severa gravidez ectópica, cinco abortos, cinco sessões de fertilização in vitro, 26 inseminações artificiais, a maioria sem resultados", surpreendeu.
 
"Cinco anos tentando engravidar, 26 horas de trabalho brutal, parto antecipado por pré-eclâmpsia, rasgando os pontos quando eu estava em casa, problemas com o leite, uma dolorosa mastite, choro incontrolável ao amamentar, trabalhar até um dia antes de dar a luz e voltar após seis semanas, por estar com medo de desapontar os outros… para todas as mulheres que acham que estão sozinhas nisso #vocênãoestásó #eutenhoquesercorajosaparaapoiarosoutros #conversarealquenosaterroriza", escreveu.
 

Mãe de Cristiano Ronaldo revela que pensou em aborto quando engravidou
Ex de George Clooney perde bebê que esperava
Giuliana Rancic fala sobre o aborto espontâneo de sua barriga de aluguel
Ricardo Souza, ex-namorado de Geisy Arruda, lamenta perda do filho

Notícias Relacionadas