Notícias às 10:04

Jamie Oliver dá aula de culinária para Gwyneth Paltrow

Reprodução

O vocalista da banda Coldplay Chris Martin pediu ao chef Jamie Oliver para ensinar sua esposa Gwyneth Paltrow a cozinhar. O cantor entrou em contato com o famoso chefe a fim de dar a atriz uma aula como presente de aniversário.

Cabe lembrar que Gwyneth é autora de uma série de livros de culinária, incluindo Notes from my Kitchen Table (Anotações da Minha Mesa da Cozinha, em tradução livre) e It's all good: Delicious, easy recipes that will make you look good and feel great (É Tudo Gostoso: Receitas Fáceis e Deliciosas que Deixarão Você Bonito e Farão com que Você se Sinta Ótimo, em tradução livre) .

"Eu conheço Gwyneth porque seu marido me ligou pedindo para dar uma aula de culinária para ela como presente de aniversário. Sou um grande fã do Coldplay e Gwyneth é uma linda mulher, então firmamos o trato", contou o chef ao jornal Daily Star.

A dupla passou a tarde preparando um delicioso ragu de pato, que mais tarde Gwyneth colocaria em seu livro de receitas lançado em 2010, My Father's Daughter: Delicious, Easy Recipes Celebrating Family And Togetherness (Filha do meu pai: Receitas deliciosas e fáceis celebrando a família e a união, em tradução livre).

"Passamos a tarde na cozinha dela. Fizemos um ragu de pato e, em seguida, um grupo de amigos veio à casa dela para comê-lo", revelou.

A loira, que completou 40 anos em 27 de setembro do ano passado, foi flagrada celebrando a ocasião em grande estilo, jantando no restaurante italiano Elio, em Nova York.

Gwyneth Paltrow precisou de ajuda para emagrecer na 2ª gravidez
Autora usa cheiro de carne para se vingar da vegetariana Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow se muda com a família para Los Angeles

Notícias Relacionadas