Notícias

11/05/2015 | 15h26m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Jane Fonda diz o que a fez aceitar fazer programa de televisão. Saiba mais!

"Eu queria fazer um programa de televisão sério sobre as mulheres mais velhas", conta

Jane Fonda diz o que a fez aceitar fazer programa de televisão. Saiba mais! - Getty Images

Jane Fonda acredita que as mulheres mais velhas são "mal-humoradas". A atriz, de 77 anos, fez uma parceria com sua antiga companheira das telonas Lily Tomlin, de 75, para fazer a nova série da Netflix Grace and Frankie afirmando que só aceitou o desafio para provar que ainda pode se divertir depois de uma certa idade.

"Eu queria fazer um programa de televisão sério sobre as mulheres mais velhas. Há um estereótipo de que mulheres mais velhas tornam-se muito mal-humoradas e ao mesmo tempo divertidas e eu queria explorar isso", disse à revista People.

A estrela contou ainda que foi obrigada a fazer xixi em uma imagem de Ryan Gosling durante a gravação de uma cena e admite que não tem certeza de como ele encarou isso. "Eu fiquei esperando ele entrar em contato, porque eu conheço o Ryan, mas eu nunca ouvi nada da parte dele", contou.

Recentemente, a atriz revelou que também fuma maconha "de vez em quando". "Eu não posso mais ver filmes sobre o efeito da erva. Já aconteceu tantas vezes de eu assistir a um filme e pensar: 'Este é provavelmente o melhor que eu já vi'. E então eu o vejo novamente, sóbria, e digo: 'O que eu estava pensando?'”, disse para a revista DuJour:

Jane afirmou também que está em uma ótima fase, desenvolveu uma maior sensação de bem-estar nos últimos anos e se sente como um ser humano “diferente" se comparado a quando tinha 60 anos.

"As pessoas sempre dizem, 'Oh meu Deus! como você se mantém tão blah blah blah!'. Eu fiz cirurgia plástica. Eu já contei a respeito, isso não importa. O que importa é perceber que você sempre pode ficar melhor. Isso fica cada vez mais difícil à medida que se envelhece. Você tem que se manter firme e continuar tentando ir além de sua zona de conforto e ver o que você precisa fazer para se tornar quem você realmente deveria ser".

Jane Fonda admite que fuma maconha todo dia
Namorado de Jane Fonda desmaia no Golden Globe Awards
Jane Fonda é homenageada no AFI Life Achievement Award

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico