Notícias às 14:57

Jane Lynch presta comovente homenagem a Cory Monteith durante a festa do Emmy

Reprodução

Os produtores das cerimônias de entrega do EmmyAwards não costumam incluir tributos em suas festas, mas neste domingo (22), o nome de Cory Monteith, astro da série Glee, falecido no dia 13 de julho, vítima de uma overdose de heroína e álcool, foi lembrado durante a premiação.

Jane Lynch, que interpreta a vilã Sue Sylvester no seriado, fez um emocionante discurso para homenagear Cory, que deixou a plateia e os telespectadores comovidos.

Lynch disse durante a premiação:

"É notável e talvez um pouco curioso como os elencos de séries de TV transformam-se rapidamente em famílias. Neste verão, o show Glee sofreu uma morte dolorosa em nossa família. Cory Monteith interpretava o personagem Finn Hudson, um jogador de futebol que se tornou um dos cantores do coral. E desde a primeira vez em que vimos Cory, (foi possível notar que) ele tinha uma qualidade de estrela e uma verdadeira doçura que tornava impossível não se apaixonar por ele. E milhões de pessoas se apaixonaram por Cory, e eu estou aqui para dizer que todo o calor, todo o charme, todo o coração aberto que amamos em Cory, não era apenas atuação. Cory era uma alma bonita. Ele não era perfeito, o que muitos de nós aqui hoje sabemos bem, sua morte é um lembrete trágico da voraz destruição sem sentido que é causada pelo vício. Hoje à noite vamos lembrar Cory para tudo o que ele era e lamentar a perda de tudo o que ele poderia ter sido. Para uma geração que amava Cory, por favor, saiba, este jovem talentoso e maravilhoso era digno do seu amor. E se você não teve sorte o suficiente para conhecer Cory como nós fizemos e testemunhar em primeira mão o Cory pateta, de senso de humor jovial, com seu instinto natural para a inclusão, e seu senso de generosidade desenfreada no dia a dia, eu prometo, você o teria adorado ainda mais.

Notícias Relacionadas