Notícias às 17:00

Janet Jackson adia shows da turnê para planejar filhos

Reprodução/Twitter

Janet Jackson está realizando sua turnê Unbreakable pelo mundo, mas as datas andam sendo reorganizadas frequentemente por sua produção.

Pensando nisso, a cantora resolveu fazer um vídeo nas redes sociais explicando o motivo para ter adiado 29 apresentações e contou ainda que está planejando aumentar a família ao lado do marido, Wissam Al Mana.

“Oi, galera. Em agosto, como vocês devem saber, eu iniciei a turnê ‘Unbreakable’. Primeiro eu quero agradecer a todos os fãs por irem ver o show, muito obrigada, vocês deixaram tudo tão agradável para mim todas as noites. Nós estamos na segunda etapa da turnê, mas, infelizmente, temos uma mudança. Eu achei que fosse importante que vocês fossem os primeiros a saber. Meu marido e eu estamos planejando nossa família, então eu vou precisar adiar a turnê”., contou.

Janet explicou também que o principal motivo para adiar os seus shows, na verdade, são de ordens médicas para que ela, que tem 49 anos, repouse o físico e o psicológico. 

"Por favor, tentem entender que é importante que eu faça isso agora. Eu tenho que descansar, por ordens médicas, mas eu não esqueci de vocês. Eu vou continuar a turnê assim que eu puder. Eu quero agradecer aos dançarinos, a banda, minha equipe inteira, vocês são tão profissionais, talentosos e me apoiam tanto todas as noites, muito obrigada.”

 

Elton John festeja 69 anos ao lado dos filhos
Janet Jackson tem dificuldades para vender ingressos
Elton John conhece Caitlyn Jenner e a chama de herói

 

Notícias Relacionadas