Notícias às 12:53

Jaque Khury anuncia separação e fala em traição

Reprodução

Jaque Khury usou seu Snapchat para anunciar que estava separada de Rafael Mello, com quem tem um filho de 2 anos, Gael.

Sempre ativa nas redes sociais, a modelo contou que se sentiu na obrigação de dividir isso com o público que sempre a acompanhou e deu detalhes bem íntimos sobre o fim do casamento.

“Faz tempo que estou querendo falar isso para vocês. Eu realmente estou separada do Rafael, eu não quero expor a nossa vida, ele, mas como sou pessoa pública, não tenho como fingir que nada aconteceu. Estou há meses tentando salvar um casamento sozinha. Tive um gran finale muito decepcionante, que eu não merecia. Me senti muito magoada. Não esperava. Às vezes, mesmo quando você não está mais com a pessoa, não espera uma facada, uma traição pelas costas”, contou ela.

“Eu tentei muito, família para mim é sagrada. Era como se fosse a morte separar, meu sonho indo por água abaixo. Agora imagina, eu lutando, em pré-campeonato e ainda dar de cara com tanta coisa. Eu tenho que ser muito forte e estou sendo”, continuou.

Segundo Jaque, ela passou por um período bem difícil após colocar o ponto final.

“Foi difícil, me abalou. Fui prejudicada por alguns dias que eu não conseguia comer, nem levantar da cama. Fiquei sem vontade de fazer nada, como se estivesse de luto. Agora me sinto pronta para falar e para assumir essa decisão”, disse.

Scheila Carvalho e filha posam com biquínis combinando
Jaque Khury se delicia com bombom 'do bem'
Carol Saraiva mostra o corpão em ensaio para revista
Jaque Khury fala do filho: 'Está triste com minha ausência'

Notícias Relacionadas