Notícias às 12:35

Jaque Khury coloca o filho dentro de uma caixa para já celebrar o Natal

Repprodução

Para Jaque Khury, o Natal oficialmente já começou. A morena compartilhou com seus seguidores do Instagram, já na manhã desta quarta-feira (24), uma imagem que mostra seu filho Gael, de quase um ano, todo caracterizado de Papai Noel dentro de uma caixa no meio de alguns enfeites natalinos. 

"Já é Natal", afirmou ela na legenda da publicação, que foi bastante elogiada pelos seguidores por conta da fofura do menino e a carinha um pouco confusa que fez na hora da foto. 

Desde o nascimento do pequeno, fruto do relacionamento de Jaque com Rafael Mello, a ex-participante do reality Big Brother Brasil compartilha quase que diariamente fotos dele em seus perfis nas redes sociais, além de mostrar para os seus fãs seu processo de recuperação da boa forma de antes da gravidez. 

Recentemente, ela contou aos seus seguidores que não é fácil manter a forma sempre, e que havia levado uma "bronca" do amado por ter engordado três quilos, podendo ser prejudicada em alguns trabalhos com empresas, em que precisa manter o corpo sarado que conquistou. 

Jaque Khury brinca nas redes sociais e confessa quer quer ser mãe de novo
Jaque Khury leva Gael para andar de avião pela primeira vez em viagem a Nova York
Jaque Khury toma Whey Protein mesmo quando não treina: ‘Enriquece a alimentação!’
Jaque Khury engorda três quilos, leva bronca do marido e corre para o detox

É hora! Jaque Khury posta foto do filho dentro de uma caixa para já celebrar o Natal

Notícias Relacionadas