Notícias às 19:32

Jaque Khury decide emagrecer cinco quilos

Reprodução Instagram

Mesmo sendo bem conhecida pela boa forma que esbanja por onde passa, Jaque Khury parece estar sempre querendo mais. 

Em plena quarta-feira (26), a ex-BBB e também musa fitness deixou seus seguidores do Instagram bem surpresos, depois de contar, por meio da rede social, que não está completamente satisfeita com seu corpo atual, e pretende perder mais cinco quilos, com uma dieta um pouco mais rigorosa e a intensificação dos rotineiros exercícios na academia. 

"Hoje tomei vergonha na cara e vou emagrecer. Meu off já foi, já ganhei músculos e ganhei até demais, porque tenho facilidade para crescer. Acho que bati no teto, me vi ontem na TV (que aumenta) e odiei. O vestido também estava estranho, e, um dia, vou ser rica para acertar o look. Porque meu guarda-roupa está triste. Por isso, prefiro ser referência fitness (que depende de mim) do que referência de moda (que é caro mesmo), acho que só o Esquadrão da Moda para resolver o meu caso, ou Extreme Makeover. Enfim, cinco semanas e vou resolver isso!! Apertar a dieta. Vou tentar um quilo por semana, e caprichar agora no aeróbico diariamente!! Chega!!! Não sou a Fiona, e tenho horror daquele corpo que eu tinha quando estava no Pânico. Gosto de ficar magra e definida. Já fiz uma foto antes e daqui a cinco semanas vocês vão ver o depois, em grande estilo, no palco", escreveu a morena, esbanjando empolgação e muito, mas muito foco, além de certo mistério.

Alguns minutos depois de receber, nos comentários da própria postagem, várias manifestações de muito amor e carinho por parte dos fãs, que não só falaram sobre seu jeito de ser, mas também deixando claro que ela já esbanja uma ótima forma, Jaque fez um outro texto para publicar na internet, desta vez contando que estava em um dia um pouco mais frágil que o normal.

"Quem tem seguidoras que nem vocês não precisa de mais nada! Obrigada pelo carinho de sempre! Leio cada comentário e fico feliz com cada palavra de apoio. Tem dias em que estamos mais frágeis mesmo, e qualquer palavra negativa tem um impacto maior do que realmente é! Amo vocês!", escreveu ela, deixando claro ainda que, ao contrário do que muita gente pensou, não estava de TPM.

Jaque Khury revela: 'Hoje, meu trabalho é 90% online'
Saudades Verão! Jaque Khury lembra banho de mar com o filho
Jaque Khury revela que corpo é outro com mudanças em treino
Jaque Khury ostenta boa forma para falar de autoconfiança

Notícias Relacionadas