Imprimir

Notícias

22/02/2017 | 16h40m - Publicado por: Mayara Martins | Foto: Reprodução/Instagram/@jaquekhury

Jaque Khury exibe corpão e declara: 'Não tenho maturidade para lidar com comida'

Mesmo esbanjando boa forma, a modelo deixou claro que ás vezes é difícil seguir a alimentação à risca

Jaque Khury exibe corpão e declara: 'Não tenho maturidade para lidar com comida' - Reprodução/Instagram/@jaquekhury

Se você sente aquela dificuldade para seguir firme na dieta, saiba que não está sozinha! Na tarde desta quarta-feira (22), Jaque Khury publicou uma imagem em sua conta oficial do Instagram na qual a bela aparece na academia, exibindo um corpo escultural, no entanto, a gata aproveitou a legenda da publicação para confessar que já passou por grandes apuros na hora de seguir a dieta. 

"A dieta estava indo super bem, o abdômen voltando a trincar para impressionar meu boy... Até eu chegar num resort com comida e bebida a vontade e me acabar até dizer chega. Como pegar apenas um prato num buffet com tudo? Não tenho educação francesa. Uma sensação de ressaca de pizza e frutos do mar toma conta de mim. A sérumaninha aqui estuda nutrição mas ama se acabar no que é errado", contou a modelo.

 

"E o exagero? Fico parecendo uma sucuri depois de comer um boi.... Não tenho maturidade para lidar com comida e bebida a vontade. E os drinks? Ah... provei todos do cardápio, aqueles bem doces mesmo... misturei tudo, enfim... Vim treinar com preguiça acumulada de uma nação de pandas e ainda fiz perna e aeróbico! Minha motivação? Minha timeline cheia de mulher gostosa no carnaval. Porque é pra isso que a gente treina pesado, né? Para comer e beber até não caber mais novamente", disse a bela.
 

 

A dieta estava indo super bem, o abdômen voltando a trincar para impressionar meu boy... Até eu chegar num resort com comida e bebida a vontade e me acabar até dizer chega. Como pegar apenas um prato num buffet com tudo ? Não tenho educação francesa . Uma sensação de ressaca de pizza e frutos do mar toma conta de mim. A sérumaninha aqui estuda nutrição mas ama se acabar no que é errado. E o exagero? Fico parecendo uma sucuri depois de comer um boi.... Não tenho maturidade para lidar com comida e bebida a vontade. E os drinks? Ah... provei todos do cardápio, aqueles bem doces mesmo... misturei tudoenfim... Vim treinar com preguiça acumulada de uma nação de pandas e ainda fiz perna e aeróbico! Minha motivação ? Minha timeline cheia de mulher gostosa no carnaval. Porque é pra isso que a gente treina pesado , né? Para comer e beber até não caber mais novamente . Look @cajubrasil #vidareal #jaquetenho30 #cajubrasil #cajubrasilteam #fitness

Uma publicação compartilhada por Jaque Khury (@jaquekhury) em



Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico